Review: Frozen ♥

Image

Olá pessoal! Então é isso, ontem a noite, finalmente assisti Frozen, a nova animação/musical da Disney.

Primeiramente, eu não sabia que o filme era um musical, então só fiquei sabendo na hora mesmo, quando vi que os personagens estavam agindo como se estivessem em Glee, ou algo do tipo haha

Já que disseram que a versão dublada era encerrada com a música Libre soy, da Martina Stoessel, passei o filme todo aquele peso no coração, pois fui ver o filme, em partes só para poder ouvir Let It Go, da Demi Lovato.  Mas para meu alivio, e surpresa na verdade, no fim do filme a música que tocou foi Let it go, e não Libre soy (♥♥).

Voltando ao filme. Eu realmente tenho que concordar com algumas críticas que dizem que Frozen é um dos melhores filmes já feitos pela Disney. Tudo, desde a história, até cada detalhe, de cada personagem, de cada cenário, tudo é simplesmente impecável.

O triste “rompimento” da amizade entre as irmas Elsa e Anna, o acidente, os poderes, a solidão, a tristeza (chorei muito por causa disso tudo haha), todos os sentimentos muito bem abordados. Depois de anos, quando Elsa finalmente tem idade para ser coroada rainha, ela decide abrir novamente os portões do castelo, que foram fechados quando as irmãs ainda eram crianças, e assim, Anna fica tão emocionada com o fato de finalmente ter uma chance de conhecer novas pessoas (de conhecer pessoas no geral), de ver lugares fora do castelo, de ser livre no geral, que acaba conhecendo um príncipe vigarista, que faz de tudo para acabar com o reinado das irmãs (sim, contei um dos maiores mistérios do filme haha).

Elsa acaba tendo um “ataque” e colocando a cidade abaixo de neve, acabando com o verão, e trazendo um inverno rigoroso. Depois disso ela foge para as montanhas, e Anna vai atrás dela … e é ai que todas as aventuras realmente começam.

Ela (Anna), conhece um homem que vai ajuda-la a encontrar sua irmã, esse homem, o que é uma das coisas mais importantes na minha opinião, tem uma rena super esperta e fofa, que acaba ajudando muito no desenrolar da história (e tirando muitas risadas de todos também). Outro “ser” que Anna encontra no caminho é Olaf, um boneco de neve que ela e Elsa construíram quando eram crianças, e esse sim, me fez rir do inicio ao fim do filme.

Resumindo a história, para não acabar contando o filme todo como eu sempre faço, é um dos melhores filmes de animação que eu já vi (não sei se posso falar isso já que gosto de qualquer animação que eu ver), e sem dúvida vale a pena o investimento, já que é um filme em 3D e por isso é um pouco mais caro.

E ai, já assistiram? E o que acharam?

Image

Olaf lindão para encerrar o post ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s