Game player | The Sims ♥

Não sou uma game player, antes que venham me perguntar, ou pelo menos não me considero, já que o único jogo que joguei por toda a minha vida foi e é The Sims.

Eu sou uma daquelas raras pessoas que você vai encontrar por ai, que começou a jogar the sims logo que o 1 foi lançado no Brasil, e que não parou mais até hoje.

Quando eu era bem pequena, minha madrasta tinha o The Sims 1 no computador dela, e como toda “boa” madrasta, nunca me deixava jogar. A vontade só foi crescendo, até que um dia meu pai gravou um cd com o jogo pra mim, e desde então eu entrei nesse vício sem fim. Depois, as mesmas coisas aconteceram, sucessivamente, primeiro minha madrasta conseguia o jogo e o jogava até cansar, depois meu pai achava que eu era digna de jogar também e gravava todos os jogos pra mim.

Imaginem a minha felicidade quando o The Sims 2 foi lançado no Brasil. Praticamente joguei o 1 pela janela, e a cada expansão que saia eu ficava mais e mais viciada. O 2 ainda é um dos meus favoritos, seguido logo atrás pelo lindo e maravilhoso 3.

The Sims 3 foi a coisa que eu mais esperei desde que lançaram a ultima expansão do The Sims 2, esperei… esperei, e finalmente lançaram o dvd base do The Sims 3. As expansões levaram mais tempo para serem lançadas do que no 2, mas cada uma trazia coisas MARAVILHOSAS.

É claro, o 3 tem suas desvantagens, assim como todos os outros, por exemplo, tem muito mais bugs e falhas, trava e para de funcionar muito mais do que os outros, não tem interações básicas como ir fazer comprar no supermercado, roupas em lojas ou até mesmo jogos, revistas e joias em lojinhas. Já no 2, tudo isso estava presente, desde lojas até um Volta ao Mundo MIL vezes melhor do que o do 3, com mais interações e coisas super divertidas para se fazer… já por outro lado, a cada lugar que você queria ir, tinha que esperar séculos por uma tela de carregamento e não podia ver os sims percorrendo o caminho como no 3, e visitar os vizinhos então? Menos ainda.

Acho que não preciso falar muito do 1, ele foi basicamente uma base para toda essa franquia milionária que é o TS. O gráfico era terrível, os sims vinham prontos, não tínhamos muitas opções e nem jogabilidade. É claro que com algumas expansões o 1 ficava com uma das melhores histórias do TS, as famílias tinham histórias entre si e a família Caixão (mais famosa da franquia) já era a protagonista no TS1.

Vou mostrar pra vocês um pouco desse meu vício em vídeos, espero que gostem e decidam jogar um pouquinho!

Trailer divino do TS1  ♥ 

Vocês ficariam impressionados ao verem como o TS2 é diferente desse trailer hahah

Trailer do jogo extra TS Histórias de Náufragos (melhor jogo da franquia, na minha humilde opinião) 

THE SIMS 3 ♥ (lembro como fiquei feliz nesse dia)

E esse é o primeiro trailer do novo The Sims 4, que esta previsto para ser lançado ate o fim de 2014, confesso que não estou tão ansiosa e nem estou esperando TANTO assim do jogo, só espero que ele seja leve e rode legal no meu computador. E ai, o que acharam? Querem se juntar ao mundo dos simmers?

Anúncios

2 comentários sobre “Game player | The Sims ♥

    • Awn Jé, que bom ver você por aqui ♥ Meu outro hobbie alem de jogar TS sempre foi babar nas fotos maravilhosas dos seus sims haha
      Também estou bem ansiosa ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s