Série do Dia | Pretty Little Liars ♥

Hoje eu decidi trazer para vocês o segundo post da série “série do dia” que eu comecei a alguns dias atrás, quando contei detalhadamente minha experiencia com uma das minhas séries preferidas, Glee.

Hoje vamos entrar em um mundo totalmente diferente de Glee, mas que também gira entorno de adolescentes do ensino médio, e como vocês já devem ter visto no titulo do post, vamos falar de Pretty Little Liars ♥

Pretty Little Liars esta na lista de séries que eu não consigo numerar, ou seja, as que eu não consigo colocar em alguma posição no meu ranking de favoritas. Cada episódio que eu assisto me deixa com um gostinho de quero mais e eu me apaixono mais e mais pela história a cada mistério que é revelado.

A série estreou em 2010 nos EUA e em 2011 no Brasil, contando a história de quatro garotas que começam a ser “ameaçadas” por uma pessoa que se denomina ‘-A’, após o desaparecimento  da líder de seu grupo, Alison DiLaurentis. Após o desaparecimento cada uma das meninas toma um rumo diferente, Aria se muda para a Finlândia com a família para passar o trauma, Hanna se transforma da garota gordinha excluída na mais bonita e popular da escola, Emily começa a descobrir seu eu interior lésbico e Spencer se foca 24 horas por dia nos estudos e em como precisa ser sempre a melhor.

Um certo dia, ainda no Piloto da série, eles supostamente encontram o corpo da Alison, e então todas as meninas se encontram juntas novamente no velório, quando recebem sua primeira ameaça anonima. E então nesse momento começa um mistério de 6 temporadas.

Como a série é baseada em uma coleção de livros, e eu já tinha lido uma boa parte quando comecei a assistir, pensei que já saberia basicamente o que acontece … seria uma pena se a diretora da série mudasse toda a história não é? Pois é, a série foge totalmente dos trilhos, inclui personagens que deixam o grande mistério -A maior ainda. E sempre que você descobre uma coisa nova e acha que esta chegando perto da resposta, algo diferente acontece e tira tudo dos trilhos novamente.

Depois de algumas temporadas algumas pessoas desistem de PLL, dizem que é uma série cansativa e previsível (o que literalmente não é) e que a diretora já esta “enchendo muita linguiça” (ou enrolando demais, na linguagem comum haha), e isso literalmente é verdade, na maioria dos momentos.

Você já assistiu um filme, uma série ou leu um livro que te faz ter ódio do diretor/escritor, vontade de abandonar tudo e esquecer a história, mas lá no fundo você sabe que nunca conseguiria e percebe que isso meio que já virou um vicio? Pois é, é o que acontece com PLL. A série é super envolvente, e eu já me sinto meio que parte da família das Liar, sou uma Little Liar de carteirinha e por mais que a série seja cansativa, jamais a abandonaria ou deixaria de acompanhar, porque aliás, eu ainda quero saber quem é -A!

(ah meus Deus, essa foi a primeira vez que assisti esse trailer, estou apaixonada ♥)

Instagram Flickr Twitter Facebook Tumblr

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s