The Sims Medieval ♥

Olá! Hoje eu venho um pouquinho atrasada, quase no fim do dia, para falar com vocês sobre algo que me roubou o dia todo e mais um breve tempo do passado: The Sims Medieval.

Logo que o TS3 lançou, eu joguei por um breve tempo o TSM, mas a paixão não durou tanto quanto pelos outros jogos da franquia, e eu parei antes de completar metade dos objetivos.

Esse jogo, diferente do 3 em si, é que existem tarefas e personagens diferentes com os quais você pode jogar. Também existem pontos cumulativos que te permitem expandir seu reino e etc, ou seja, as regras são mais ou menos como as dos jogos de histórias do TS2 (histórias de naufrago e etc).

No inicio da semana, eu fiz o download do jogo novamente, e hoje comecei essa jornada sem fim. Passei o dia todo em função do jogo, e já passei muitas fases. O bom (pra mim) é que o jogo não tem tradução para o português, então de um jeito ou de outro você vai acabar aprendendo um pouco de outras línguas.

A realidade das roupas, rostos e cabelos desse jogo, é incrível, muito superior a do TS3. E ainda por cima, pelo que eu fiquei sabendo, já existe uma especie de “expansão” para o jogo medieval, o piratas e nobres.

Acho que se eu falar mais vou acabar narrando o jogo todo, é melhor vocês virem por si mesmos.

Screenshot-10

Screenshot-6

Screenshot-5

Screenshot-4

Screenshot

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s