Primeiramente, quero compartilhar com vocês a frase que eu mais falei durante o filme todo: “QUE ELENCO PERFEITO, DIVINO, MARAVILHOSO!”. E depois de falar isso, vamos ao review haha.
Hoje eu e alguns amigos decidimos ir assistir o novo filme da franquia de X-Men (uma das minhas franquias preferidas de TODOS os tempos), e eu não sabia muito bem o que esperar do filme, já que não havia nem mesmo visto o trailer, nem lido alguma coisa sobre o filme.
Então desde o começo até o fim, tudo foi surpresa pra mim. A viagem no tempo, os robôs, prof. Xavier andando, anão malucão que odeia mutantes, e na verdade até a morte de alguns personagens, que aconteceram no último filme, o qual eu não assisti, me deixaram chocada e assustada. Vocês já devem saber que obviamente eu chorei, mais perto do fim, que é consideravelmente a parte mais emocionante.
Agora vamos falar do elenco MARAVILHOSO que eu citei anteriormente. Além dos astros de sempre, como Hugh Jackman, Jennifer Lawrence (que melhorou a franquia consideravelmente desde que começou a atuar como Mistica), Halle Berry, Anna Paquin (aquela que ganhou o Oscar com 9 ou 11 anos hahah) e Nicholas Hoult, no último filme ainda entraram estrelas como Evan Peters (protagonista da primeira temporada de American Horror Story, também conhecido como amor da minha vida), Lucas Till (protagonista de Hannah Montana o filme hahah, não tinha mais exemplos) e Booboo Stewart (o lobinho de crepúsculo, para todos os casos).
Alguns acontecimentos desse último filme, vão te fazer sentir raiva e felicidade ao mesmo tempo, vão te fazer sentir compensada por toda a dor e o sofrimento que teve nos últimos filmes da saga e te farão amar incondicionalmente X Men. Apenas avisando hahah.
Além de toda essa minha demonstração de amor para com o filme, devo terminar dizendo que é um dos melhores filmes de ação que eu já vi na vida, e é de longe o melhor da franquia X men. Eu super recomendo e se fosse vocês já estaria dentro das salas de cinema!