Tempo, tempo…

large (3)

Sei que falar sobre o tempo pode soar meio clichê, mas a realidade é que nossas vidas giram em torno dele, e evitando essa realidade ou não, um dia perceberemos sua presença.

As vezes você pensa que tem todo o tempo do mundo, pensa que ainda tem dois anos de escola, e quando abre os olhos percebe que já esta pra lá da metade do ano. Consegue um novo emprego, e quando abre os olhos já esta quase vencendo seu contrato. Planeja desde os 12 viajar aos 18, e quando percebe já faltam um pouco mais de 500 dias para esse dia finalmente chegar. Tudo passa rápido, tão rápido que nem você mesmo percebe.

Seus pais não viram o momento em que você trocou calças por saias, sapatilhas por saltos e bonecas por meninos e festas, seus pais não viram o momento em que você passou do “eu odeio meninos!” para o “estou apaixonada!”, e para eles, o tempo é um inimigo pior ainda.

Quando você faz planos, você tem sempre em mente que pode dar algo errado, mas e… quando você tem planos demais para tempo de menos? Como se faz? Ou quando você sonha em fazer duas coisas diferentes, uma em cada parte do mundo, e sabe muito bem que vai ter que escolher uma delas … um botão de retroceder faria muito bem nesse momento. Não é, tempo?

Você se sente deixado pra trás, abandonado, mesmo estando cercado de amigos e pessoas. Você se sente perdido e confuso, se sente inutil e diz que não serve pra nada, anda pra todo lado sem rumo e sente que esta perdendo a própria vida, vendo-a passar pela janela. O tempo, esse sim é o moço que te faz sentir os piores tipos de dor. Saudade, angustia, rancor, ansiosidade … tudo culpa dele, sempre e sempre o tempo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s