Os Testes do BUZZFEED que Você Precisa Fazer

Olá! Hoje estava dando uma olhada nos posts de alguns blogs que eu acompanho e acabei amando a ideia da Rafaele, do No Rules, de fazer um post contando para nós, leitores, como ela se saiu e no que cada teste fala, afinal. Então, acabei resolvendo fazer um desses por aqui também, já que cada pessoa tem seus próprios resultados ♥ Lembrando que as fotos abaixo foram retiradas do blog No Rules, que por sua vez retirou do Mudando de Assunto, ou seja, todos apaixonados por esse tipo de post e pelos testes haha

E lembrando também que os testes estão todos em inglês, viu!?

aliceResultado: 12/24 (digamos que é difícil lembrar de frases em inglês, sendo que li em português haha)disneyprincipesResultado: Príncipe Phillip (marido da Aurora, pra quem não lembra pelo nome ♥)hermioneResultado: 30/70 sintomas de vício em leitura (alguns vícios são tipo, uau)horrormovieResultado: O esquisito injustamente acusado! Por uma boa parte do filme, fomos levados a acreditar que era o assassino. Você é o geek, então naturalmente você foi o primeiro a ser responsabilizado quando os corpos começaram a se acumular. Você pode ter feito isso durante o primeiro filme, mas o seu destino está selado para a sequencia. Espero que você possa sair com um grande BANG! (sério isso? hahah)pokemonResultado: Pidgeot (por que não podia ser um que eu conheço?)princesasResultado:Cinderela (putz, não vou muito com a cara dela)orgulhoepreconceitoResultado: França revolucionária (com tantos períodos bons, vocês me colocam em uma revolução? SÉRIO?)maquinadotempoResultado: Anos 90 (eu realmente achei que iria cair em alguma época tipo essa ♥)snapeResultado: Hagrid (awn que amorzinho, tirei o único adulto de Hogwarts que eu realmente gosto ♥)thewalkingdeadResultado: Glenn (ai sim hein! Yey!)

Além desses também tem alguns testes para saber se você teria sobrevivido a eventos como o naufrágio do Titanic, batalha de Hogwarts e coisas do gênero, vale super a pena dar uma conferida!

Deixe um comentário