O Amor Não Tira Férias ❤

DSCN2404_editedOlaaaaaa! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Estou em um estado de amor tão platônico com vocês que fico com saudade quando fico um dia sem postar, pensa só hahah ❤

Já faz um boom tempo que não recomendo nenhum filme pra vocês, que não faço nenhum review ou crítica, coisas do gênero. Então hoje, resolvi falar pra vocês sobre o meu filme de romance/comédia romântica preferido: O Amor Não Tira Férias. Alguém aqui já assistiu? Se não, e nem sabem sobre o que o filme fala, leiam atentamente.DSCN2410_editedO filme conta  a história de duas mulheres com vidas profissionais fantásticas, mas vida amorosa em ruínas. Essas mulheres são Iris (Kate Winslet), uma jornalista que escreve sobre histórias de amor e casamentos, e Amanda (Cameron Diaz), uma das produtoras de trailers cinematográficos mais bem paga de LA.

Iris mantém um relacionamento antigo e cheio de decepções com Jasper, um colega do jornal, mas um dia, quando descobre que o mesmo esta de casamento marcado com a mulher com a qual a traiu no passado, seu mundo desmorona, e a até então viciada em trabalho Iris, resolve tirar umas férias.

Já Amanda, dona de uma próspera agencia de publicidade especializada na produção de trailers cinematográficos, se vê em um beco sem saída quando descobre que seu namorado (namorido, na minha opinião, já que moravam juntos) não era o cara mais fiel do mundo. DSCN2422_editedApós longos anos sem folgas, férias ou até mesmo uma licença ou atestado médico, tanto Iris, quanto Amanda, decidem dar um tempo e fugir de tudo antes que ambas enlouqueçam.

Ambas tem tudo em comum, exceto o fato de que Iris mora em um pequeno chalé em uma cidadezinha inglesa, enquanto Amanda mora em uma mansão em Los Angeles. E é exatamente esse fato que nos leva ao grande PORQUE do filme. No meio de toda essa crise emocional e existencial, Amanda acaba descobrindo um site na internet, que realiza aluguel e intercâmbio de  casas (quando as pessoas trocam de casa, de carro, de vida) e no meio de tantas outras, acaba encontrando o pequeno chalé de Iris, e na mesma hora já a contata para marcar uma data de troca.DSCN2425_editedE é a partir desse momento que começamos a descobrir que o amor realmente não tira férias, e que podemos encontrar nosso verdadeiro amor até do outro lado do oceano, quando menos esperarmos, enquanto tentamos fugir de tudo relacionado a amor.

O filme é envolvente, tem uma trilha sonora impecável, um enredo que chega a ser um pecado de tão perfeito (sem exageros) e uma interpretação digna de mil beijos não apenas da parte da Cameron, mas também da parte da Kate, do Jack Black e PRINCIPALMENTE do Jude Law (você vai se apaixonar por esse homem).DSCN2426_editedCidadezinha inglesa, clima de natal, LA, friozinho, xícara de chá quentinha, coberta fofa. Essa sou eu descrevendo todos os motivos que você tem para assistir O Amor Não Tira Férias nesse inverno e deixar seu coração mais quentinho ❤

Instagram Facebook Twitter Flickr Tumblr ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s