Madrugando ):


Imagem

Então, muitos de vocês provavelmente estão imaginando de qual doença eu tragicamente morri, mas não, ainda não foi dessa vez.

O que aconteceu durante esses dias foi simples, mas me transformou em uma andarilha.

Eu estudava a tarde, em uma escola totalmente longe da minha casa, e no geral, saia de casa as 11 da manha e voltada as 8 da noite, sim, eu perdia TODO o meu dia em função da escola.

Então, consegui transferência pra manha, mas o que acontece então? Eu pego o primeiro ônibus as 5:45 da manhã, o que significa acordar muito mais cedo do que o normal, mas em compensação, a 1 da tarde eu já estou em casa.

“Mas então você devia ter muito mais tempo do que já tinha, não é?” Pois é, eu deveria, só não tenho, devido a uma coisa chamada SONO.

Eu sinto tanto sono e preguiça durante o dia, que ligar o computador já virou algo muito raro, mesmo (E eu sempre considerei isso completamente impossível).

Durante esse meio tempo, aconteceram coisas importantes como feira do livro e uma viagem para POA (que não me julguem, mas não tirei praticamente nenhuma foto).

Basicamente foi isso, me desculpo pela ausência, mesmo, o sono me dominou haha

Tenho tanto post atrasado pra fazer, que meu deus *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s