Demi Lovato com cabelo azul para Neon Lights

Imagem

A cantora apareceu com o novo visual em um programa americano chamado Jay Leno nessa quarta-feira (dia 2), e cantou com o cabelo totalmente azul (e totalmente lindo).

Em recente entrevista à revista “People”, a cantora revelou que não se importa com a opinião das pessoas sobre seu visual. “Eu não me importo se as pessoas gostam ou não”, explicou. “Eu nunca sei o que vou fazer com meu cabelo”, contou a americana.

Como todo Lovatic sabe, Demetria não é o tipo de pessoa que para um ano sem mudar o visual, ja foi ruiva, loira, morena, já teve mechas com as cores do arco iris, e agora mais uma cor pra coleção.

Eu, como boa lovatic que sou, sempre vou amar ela do jeito que ela estiver, mas achei ela particularmente linda com essa nova cor ♥

Um comentário sobre “Demi Lovato com cabelo azul para Neon Lights

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s