Dream It

ImagemOlá! Então, hoje venho com um dos assuntos que eu mais gosto de pensar, planejar, escrever e conversar sobre, mas que nunca mencionei em nenhum post aqui no blog, vou falar sobre sonhos.

Acho que todo mundo tem algum sonho, alguns tem muitos, outros poucos, alguns criam novos sonhos quando conseguem realizar os antigos, já outros, se encontram sem rumo quando realizam todos os seus objetivos. Entre esses eu sempre soube quem eu sou, sou aquele que tem tantos sonhos, que nem pode contar nos dedos, e que a cada um realizado, já adiciona mais três a lista. Sou sonhadora, sim!

Tenho alguns sonhos “impossíveis”, segundo muitas pessoas, e outros que precisam de muita, muita dedicação para se realizarem, mas eu estou totalmente disposta a usar todo o meu tempo e disposição para faze-los virarem realidade.

Vamos para minha atual lista de sonhos (atual, porque quem sabe o dia de amanhã) ♥

Imagem

Primeira da lista, sem sombra de dúvidas, e sinceramente, vai continuar ai por muito tempo. Como ainda faltam exatamente 24 meses para o meu aniversário de 18 anos, eu ainda não tenho nem um mísero real no banco, e só começo a trabalhar mês que vem … podemos chegar a conclusão de que pelos próximos 5 anos esse sonho vai continuar intacto na minha lista, esperando o dia em que será realizado. Quem nunca quis viajar o mundo? Ver a torre Eiffel, nadar nos mares do Caribe, brincar com os golfinhos na Austrália, fazer bonecos de neve na Finlândia, andar de patins nas ruas de Los Angeles e até andar de ônibus em Londres, são tantas coisas pra se fazer, tantas coisas pra se viver (não posso esquecer da Disney, parque do Harry Potter e derivados haha), acho que eu vou me sentir 50% mais completa quando finalmente viajar pela primeira vez.

Imagem

The Wizarding World of Harry Potter com certeza merece um espacinho especial no post. Um dos maiores sonhos da minha vida (até hoje hahah) é visitar Hogwarts (sonhar não faz mal a ninguém), ou melhor, os parques do Harry Potter na Disney. Mas eu sei, é claro, que pra isso vou precisar de muito mais dinheiro do que pra qualquer outra viagem que eu possa pensar em fazer. Por que? Simples, vocês realmente acham que com tantas varinhas, doces, fantasias, comidas, itens decorativos, ou melhor, com tantas LOJAS inspiradas em Harry Potter, eu não vou precisar de uma pequena fortuna para poder sair de lá realmente feliz? ♥  ps: quero que seja a minha primeira viagem.

Imagem

Sair de casa, ter seu próprio lar, e acima de tudo, perceber com o tempo, que você é capaz de fazer tudo isso, de tomar conta de si mesmo, e manter tudo em seu devido lugar, tudo isso sozinho (ou não, mas sem a ajuda dos pais, eu quero dizer hahah). Eu quero me mudar, isso já é certo, sempre pensei, desde muito nova, em morar no exterior, em pegar um avião, ir para um país legal e dar um jeito de ficar por lá, mas hoje em dia, venho pensando em novas alternativas. Por exemplo, comecei a considerar meu próprio país, e procurar os lugares mais legais de se viver. Pensei em São Paulo, pelas oportunidades de emprego, variedade de lojas, aeroportos e por ser basicamente uma “capital” brasileira em todos os sentidos. Mas ai paro pra pensar no transito, nos prédios, na poluição, na falta de ar puro, na movimentação e aglomeração de pessoas (não sou antissocial, não pensem isso hahah), e ignorei a possibilidade. Então que lugar esta na minha mente ultimamente? Curitiba ♥ Confesso que essa escolha é sim em partes por causa da Mel, do Series of serendipity, e também fui muito influenciada pelo fato da cidade ter o mesmo clima que a minha, com apenas uma diferença: o verão é mais fresquinho … ou seja, PERFEITO.

Imagem

Acho que esse não pode ser considerado um sonho, mas sim um desejo, um objetivo. Mas eu quero isso tão desesperadamente e tão intensamente, que acabou entrando automaticamente para a lista de “sonhos”. Esse sonho/objetivo é, mudar. E não, dessa vez não é no sentido de mudar de casa, de estado, de país, mas sim no sentido de mudar o jeito de ser, o jeito de pensar, de sentir, de se expressar. Quem me conhece sabe a grande quantidade de defeitos que eu tenho, desde ser egoísta demais, até ser fria demais e raramente expressar o que eu sinto. Desde tratar as pessoas que merecem ser tratadas como reis, como escravos, até me achar melhor do que os outros e brigar com todos por motivos fúteis. Eu quero tão desesperadamente mudar todos esses defeitos idiotas, que isso já virou um sonho, um sonho meu, guardado a sete chaves no meu coração, até meu orgulho cair, junto com todas as coisas ruins.

Imagem

E por último, assim como o mais antigo, mais fantasioso e mais impossível sonho: ser famosa (hahahah). Meu Deus nunca me senti tão exposta nessa vida como estou me sentindo agora. Todos pensam que minha época de “Quero ser uma superstar” já passou, e okay, devo admitir que passou…em partes. Ainda quero ser reconhecida na rua, receber presentes de fãs, dar autógrafos e tirar fotografias, mas já sei que esse é o item ETERNO da minha lista de sonhos, e vai continuar ai até os últimos dias ):

Agora que já paguei um pouco de mico compartilhando segredos e sonhos que nem meus amigos sabiam que eu ainda tinha (ser famosa, aham hahah), quero um mínimo apoio moral de vocês. Qual seus maiores sonhos? E qual seus maiores objetivos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s