Blackout

Pessoal, ontem a noite, enquanto eu escrevia um post novo para o blog, aconteceu algo bem raro aqui pelas redondezas: acabou a eletricidade.

Não foi de um bairro ou dois apenas, mas sim de toda uma região da cidade. Foi uma coisa bem irritante e que me levou a loucura.

Como eu tenho MUITO medo de escuro, e ainda por cima estava sozinha em casa, sai correndo feito uma doida atrás da luz da lua (hahah). Na hora, foi tudo pro espaço, post, computador, abajur, televisão, e inclusive a bateria do meu celular, que já estava pra lá da metade.

Nós demos uma volta ao redor do bairro e acabamos não achando a causa da confusão. Fiquei horas enterrada embaixo das cobertas na casa da minha irmã, até minha mãe chegar do serviço e me fazer companhia em casa (o que o medo não faz né galera hahah).

Eu estava com medo do escuro e de andar segurando uma vela no começo, mas com o tempo eu sempre me acostumo e acabo querendo continuar assim por horas a fio. Minhas esperanças eram de que a companhia de luz levasse algum tempo para arrumar tudo.

O leite do café foi aquecido no fogão (o que não se fazia desde que o microondas foi comprado), e tudo a partir daquele momento foi feito a luz de velas. Eu encontrei um rádio super iluminado, e ainda por cima movido a bateria, e o coloquei para iluminar meu quarto e ainda por cima carregar o meu celular. Tudo estava totalmente confortável quando finalmente a eletricidade voltou.

Na verdade não sei se eu queria isso, mas como já estava na onda, continuei com a luz desligada e cai no sono em alguns minutos.

Hoje de manhã descobri que o post que eu estava escrevendo ontem foi postado afinal, ou seja, sem problemas, nem para mim e nem para vocês!

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s