Inspiração: Piquenique

large (1)Boa tarde! Não, essa demora toda por post novo não é falta de vontade e muito menos preguiça, na verdade é só uma confusão mental e uma breve falta de assunto/criatividade. Mas enfim, depois de perder MUITOOOS posts por incompetência mutua, por ambas as partes, minha e do wordpress, finalmente consegui começar e terminar um post sem ter maiores problemas.

Um dos meus sonhos/objetivos/coisas que quero fazer antes dos meus 18 anos (certo, ainda falta mais de um ano), sem dúvidas é um piquenique. Pois é, uma coisa tão simples, fofa, meiga, fotogênica e o melhor, comestível, impossível de ser melhor, que infelizmente ainda não tive a oportunidade nem o lugar perfeito para fazer. Mas a vontade esta por ai, o tempo todo.

Hoje, vi umas fotos super fofas da Bruna (Depois dos Quinze) e da Taci (Taciele Alcolea) em um piquenique super meigo e decoradinho. No geral as blogueiras sempre fazem fotografias lindas quando fazem um piquenique, ou seja, o local é sempre muito bem arrumadinho e decorado para a ocasião. Inspirada nisso decidi trazer pra vocês algumas fotos fofas de piqueniques que encontrei por ai.

Inspirem-se! large (2)Piqueniques de casais são os mais fofos, tão românticos, deve dar um clima tão bom, ao ar livre, sozinhos ♥large (3) large (4) large (9)A qualidade dessa imagem acabou saindo meio ruim, mas optei por manter ela no post pois adorei a ideia da tenda, da vela (não sei se ela é de verdade ou elétrica) e das luzinhas, imaginem se ao invés de tanto rosa tivesse um clima mais clean com tecidos brancos e decoração mais vintage, ia ser perfeito ♥large (6)E é claro que não poderia faltar a foto que me inspirou a fazer esse post, o piquenique das minhas duas inspirações da web, a Bru e a Taci ♥large (7)largelarge (5)Alguns piqueniques são bem mais recheados e ricos em variedades de comida do que outros, mas na hora de fotografar o importante mesmo é a decoração, então as vezes aquelas nossas gordices como Doritos, bolachas, bolos e derivados podem acabar não ficando muito bem na fotoUma dica? Leve tudo que você quer realmente comer em uma cesta separada do que você quer fotografar, e quando acabar a sessão piquenique convide a galera e devore tudo, porque afinal, quem não gosta de uma tarde com muitaaa comida SAUDÁVEL?

Anúncios

4 comentários sobre “Inspiração: Piquenique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s