Projeto 52 semanas | #4 Pessoas que merecem ter seu talento reconhecido

Olaa pessoal! O post dessa semana do projeto das 52 semanas, como vocês já devem ter percebido no título, é sobre pessoas que merecem ter o seu talento reconhecido.

Eu achei essa categoria particularmente complicada, já que não conheço e acompanho muitas pessoas as quais vocês possam acompanhar também (tipo, minha irmã desenha bem e minha mãe faz decorações de festa maravilhosas, mas elas não tem nada na internet ou algo assim onde vocês possam acompanhar isso, então não conta). Então resolvi pegar algumas blogueiras/vlogueiras que eu acompanho regularmente, adoro, mas não tem mais que 1000,2000 inscritos.

Pra começar, resolvi pegar a blogueira/vlogueira/intercambista au pair Larissa Vale (blog, canal). O canal dela é mais direcionado a meninas que querem fazer o programa Au Pair (aquele que eu tanto falo de babá no exterior), ou seja, eu super amo ela e os vídeos dela.

E além da Larissa eu também resolvi indicar pra vocês a autora infanto-juvenil Maristela Deves, uma amiga muitooo antiga da família, que já foi citada em alguns posts (a anos atrás) aqui no blog. Ela já escreveu 4 livros (se eu não me engano), mas os únicos que eu li foram A Culpa é dos Teus Pais e o Caso do Buraco, ambos livros de crimes e investigação.

O estranho foi que quando eu escrevi o nome do livro dela no google para pegar alguma imagem para ilustrar o post, veio uma foto muitoooo antiga que eu tirei, e eu fiquei tão impressionada que trouxe ela mesmo (percebam um pouco minha evolução fotográfica hahah)!hguhEntão acho que é isso pessoal, não esqueçam de acompanhar os outros blogs participantes do projeto:

Suelen, Pedro, LucasJoanderson.

Instagram Facebook Twitter Flickr

Anúncios

4 comentários sobre “Projeto 52 semanas | #4 Pessoas que merecem ter seu talento reconhecido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s