Olaa pessoal! Eu sei que eu prometi não sumir mais, mas eu também sei que prometi não ficar mais dando desculpas, e eu sei que não consigo. Meus últimos tem sido um tanto desanimadores e eu tenho estado totalmente “desmotivada” para ter uma vida ativa nas redes sociais, mas, hoje vim trazer pra vocês uma playlist (eu sei, já postei sobre isso semana passada e exatamente por isso decidi deixar o post do projeto da semana passada atrasar: porque ainda não sabia o assunto da semana quando postei a playlist das mais tocadas no meu celular).
Não sei se tenho como consertar o fato de ter postado na semana passada um post com praticamente o mesmo assunto, mas, hoje vim trazer apenas algumas das músicas que não foram citadas no último post e que eu venho ouvindo bastante ultimamente (AQUI A PLAYLIST DA SEMANA PASSADA).
Enfim, vamos logo para as músicas, né minha gente ♥
Uptown Funk ♥ Comecei a ouvir essa música particularmente PERFEITA no final da semana passada e posso dizer que, sim, estou apaixonada.
Habits ♥ Achei a mensagem da música e do videoclipe meio “ruins” e “pesadas”, mas o ritmo, a voz, tudo, me conquistou mesmo assim.
Rather Be ♥ Acho que não deve existir uma pessoa que ainda não tenha ouvido e viciado em Rather Be. Não consigo achar palavras para definir.
Stay With Me ♥
Sugar ♥ E para encerrar com chave de ouro, um dos melhores videoclipes que eu já vi nos últimos tempos. Vale a pena dar uma conferida.
Então era isso por hoje pessoal, prometo estar mais pertinho de vocês nos próximos dias ♥
É muito bom descobrir alguém que goste de ler, escrever e de curtir música legal; dessa sua playlist eu gostei muito de rather be e stay with me.
É sempre legal ler comentários assim e descobrir todo dia pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. Obrigadão ♥