Como sair da rotina?

Olaaa! A algum tempo atrás eu estava em uma crise existencial chamada rotina. Não aguentava mais ir pra escola, pro trabalho, pra casa, estudar, dormir, acordar cedo de novo, over and over again, e no final de semana no máximo dos máximos ir pro shopping tomar um sorvete ou ver um filme.

Enfim, eu não sabia exatamente o que fazer, então acabei saindo a caça de coisas para “preencher” as poucas horas diárias que eu tinha livres. Essa ainda é uma tarefa que deve ser finalizada, mas só por ter começado a coloca-la em pratica, já tive vontade de compartilhar com vocês.

Então, vamos a algumas ideias!1Música é sempre um ótimo remédio pra tudo, não é mesmo? Nesse caso não tinha porque ser diferente. Você tem muitas opções de “distrações” nesse ramo, eu optei por voltar a cantar, e ingressei em um coro juvenil da minha cidade, também comprei um violão e comecei a ver vídeos pra aprender a tocar.

Você pode tocar um instrumento (violino, violão, guitarra, piano, teclado, violoncelo, saxofone hahah tem pra todos os gostos), cantar ou até mesmo, dependendo do você gosta de fazer, fazer algum curso para escrever partituras ou produzir canções ❤2E o esporte? Cade nessa vida, hein? Na minha não esta, AINDA, mas em breve espero que esteja. E as suas opções são:

  • Yoga (coloquei em primeiro porque é o ‘esporte’ que eu estou pendendo a praticar)
  • Vôlei, basquete, futebol e essas coisas que envolvem bola hahah
  • Academia
  • Corrida (admiro muito as pessoas de raça que passam por mim correndo de madrugada quando to indo pra escola ou de noite quando volto do trabalho)

Tem mais? hahah3E minha última dica e sonho de toda uma vida: DANCE. Levante a poupança do sofá (mesmo que seja tãoooo confortável) e dance. Eu sei que aulas de dança são geralmente muito caras, vai por mim, sei mesmo, pesquisei por meses pra poder falar isso, mas no final eu acho que vale super a pena.

Sim, eu coloquei a foto de uma apresentação de ballet porque é simplesmente a dança mais linda, mais emocionante e mais bem feita do mundo (essa sou eu expressando a minha opinião de uma forma SUPER generalizada). Brincadeira, eu sei que muitos de vocês podem optar por Hip Hop, Jazz, Samba?, danças urbanas em um geral, ou as clássicas, como eu, a grande maioria delas terá um preço meio salgado, mas acho que super vale a pena estar fazendo uma coisa que você admira, e ainda por cima ocupando seu tempo livre, se divertindo e conhecendo lugares e pessoas novas.

Então é isso pessoal, espero que vocês gostem e se inspirem um pouco pra sair um pouco da rotina, comprar um instrumento, se inscrever em uma aula de dança, praticar algum esporte, mesmo que seja corrida de quarteirão e se divertir.

Instagram Facebook Twitter Flickr Tumblr ♥

Anúncios

2 comentários sobre “Como sair da rotina?

  1. Adorei as dicas!! 🙂
    De vez em quando também tenho umas crises. Não aguento rotina, fica tudo tão previsível.
    Beeijos
    Beatriz Baesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s