Playlist: Debaixo do Edredom

Oooooi! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje esta sendo um dia super preguicinha, não fui a escola por motivos graves de frio e aula livre (hahah) e resolvi aproveitar o friozinho (tratando no diminutivo o frio congelante da serra gaúcha) pra ficar debaixo das cobertas tomando achocolatado e ouvindo musiquinhas que trazem aquela paz interior que só música tem o poder de nos fazer sentir.

É claro que pensei logo em vir correndo compartilhar essas músicas com vocês, pra que sei lá, vocês consigam, assim como eu, aceitar de uma forma mais divertida e fofa o outono e o friozinho (no diminutivo de novo por pura bondade) que esta por vir.

Vamos lá? ♥ 

Ainda vivo em uma relação de amor e ódio com essa música, porque ooh musiquinha pra me fazer chorar (não tentem entender meus motivos hahah).

Então é isso pessoal, espero que vocês se mantenham quetinhos nesse outono/inverno e me indiquem mais musiquinhas calmas e aconchegantes como essas listadas a cima!

Instagram Facebook Twitter Flickr Tumblr ♥

Anúncios

2 comentários sobre “Playlist: Debaixo do Edredom

  1. Plain White T’s, Phillip Phillips são um grude pra mim. Ed Sheeran tenho escutado muito, principalmente a Photograph.
    Estou amando esse friozinho de outono, e por incrível que pareça, aqui no RJ o tempinho também está bom. Estou torcendo para que o Inverno seja melhor, rsrsrs.
    Beijo! ;*

    • Esse tipo de música é maravilhoso, né? Aqui no RS fizeram vários dias congelantes, mas esses últimos dias estão beem quentinhos, minha cidade é bipolar hahah
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s