Bright New Future

largeTenho a fé dentro do meu coraçãozinho, de que um dia todos veremos o céu azul e o sol brilhando e iluminando todos os cantinhos escuros de nossas vidas, de que um dia cada coração sonhador verá seus sonhos se tornando realidade, e de que a vida vai parecer indispensável e brilhante.

Vejo a água reluzindo a luz do sol, as nuvens alaranjadas e o cantar dos pássaros. A brisa suave que varre a alma e leva toda tristeza, impureza e incerteza embora. Naquele momento você vai saber que não existe lugar melhor para estar, que seu eu esta completo, que poderia ficar ali para sempre, vendo o sol e sentindo seus problemas se esvaindo.

Seus olhos estariam marejados, seu coração transbordando aquele sentimento bom de realização, de satisfação. Poucas coisas na vida nos dão a mesma sensação que um sonho realizado nos da.

Imagine um mundo sem essas pessoas que te colocam pra baixo, que te fazem sentir inferior, que insistem em demonstrar todos os dias como você é fraco e dependente. Imagine um mundo onde você possa viver com um círculo seleto de pessoas, que vão te fazer bem, te acolher e fazer seu coração se sentir aconchegado. Isso soa bem, não é?

Feche os olhos, agora mesmo, e navegue pra essa vida, essa vida que eu tenho fé que você e eu teremos um dia, essa vida de sonhos, de felicidade, de realizações, uma vida é claro, que vai ter desavenças e problemas, coisas do cotidiano, que não podemos evitar, mas uma vida que será plena, e cheia de amor a um nível tão extremo, que deletará toda a dor automaticamente.

Siga em direção a essa vida, vamos caminhar para o sol, juntos. E sejamos felizes, até o último sonho ser realizado!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s