Sobre desistir

Olá! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, assim como espero que estejam levando numa boa a minha ausência por aqui e lá pelo canal. Sei que prometi que seria mais frequente, mais comprometida, mas as vezes não da.

Ai mas por que não da? Porque as vezes o mundo conspira contra. Quem trabalha com blog e youtube sabe do que eu estou falando. Você leva uma semana pra ter uma ideia super legal pra vídeos, e ai os dias passam e passam e você não encontra a oportunidade de grava-lo. Nunca tem silêncio, sempre tem gente gritando ou dormindo, ou até mesmo martelando e batendo panela. E quando não tem ninguém, você não tem ideia.

Ou ta triste, ou desanimado, ou pra baixo por ter zerado mais uma prova de física.

Essa é a vida as vezes, essa é a vida agora, e é por isso que eu estou tão ausente, o mundo esta me cansando, me deixando exausta, as cobranças, tudo.

E é por isso que não sei ao certo quando voltarei a ativa, quero voltar quando já tiver um grande número de vídeos gravados, porque assim, mesmo que a fossa bata novamente, terei vídeos para um futuro próximo.

Espero que vocês me entendam, sei que quem trabalha com isso entenderá, mas no geral, espero que todos tenham bom senso e se coloquem no lugar de alguém que só quer terminar o dever de casa e dormir.

Beijos, eu amo vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s