Ame-se. Liberte-se.

hihh

Quando o mundo fica sem chão, o sol fica sem luz e o céu fica sem cor, olhamos para nós mesmos com olhos que pouco veem. Encontramos defeitos em nós mesmos, que muitas vezes eram do outro, e não nossos, e tudo que sabemos fazer é mergulhar no profundo poço de solidão e melancolia que nós mesmos construímos.

Todo mundo acha ridículo, ri e faz piadas de pessoas com o coração partido, porque alias, que tipo de pessoa dramática entra em depressão ou fica a beira disso por outra pessoa?

Mas ai, meu amigo, chega o dia em que essa dorzinha vai chegar pra te dar um oi. A saudade. Ó, a saudade. Ela é como uma faca afiada, que corta, profunda e vagarosamente. As lembranças reaparecem todos os dias, a todo momento, sua própria mente luta pra te deixar infeliz. Enquanto você luta pra se levantar e pra colocar na cabeça que você é você e não precisa de mais ninguém.

Alias, isso é se amar, não é? Sentir-se 100% completo, cheio, preenchido, sem a ajuda ou a presença de alguém. Se olhar no espelho e ver que aquela pessoa merece toda a felicidade do mundo, e que não importa quantas sejam as lembranças boas, as ruins foram fortes o suficiente pra fazer acontecer o que aconteceu.

Um coração partido não pode dar conselhos a outro, mas se minha palavra vale de algo, erga a cabeça, foque no seu maior objetivo, no seu maior sonho, e corra atrás dele, como se nada e nem ninguém pudesse te impedir de alcança-lo, e como se você não precisasse de ninguém pra te ajudar. Porque no fim das contas, meu amor, você não precisa.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Ame-se. Liberte-se.

  1. Se amar é o que vai te levar para frente nos momentos de tristeza, afinal quando ama-se a si mesmo vemos o quão longe podemos ir. Então sim, seguir em frente e com perspectiva de um futuro melhor é sempre a melhor opção e a que nos faz mais bem.
    blogpolimania.wix.com/polimania

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s