12 cartas em 12 meses | Mês 3

Sei que março já passou faz tempo, e que o blog ta quase juntando bolas de feno, mas não queria abandonar  esse projeto por nada, então decidi voltar a escrever essas cartinhas antes do final de abril.

A carta de março é uma carta de agradecimento. Espero que gostem!

“Confesso. A vida esta corrida, difícil, confusa, principalmente nos últimos dias. Mas sempre tento pensar que em todo canto existem pessoas em situações piores, e acabo indo de ‘pessoa reclamando’ para ‘pessoa agradecendo’.

Sei que faz tempo que não dedico um tempo pra isso, pra me ajoelhar e agradecer pela vida, ou pelos novos amigos e pelo fato de estar tão feliz, e fico triste por esse agradecimento ser em forma de carta e não de palavras faladas, mas mesmo assim já é muito melhor do que nada, não é mesmo?

Eu te agradeço pelo sol, o qual eu aprendi a apreciar, e que desde então começou a tocar a minha pele com um toque suave e gentil, me acariciando nas tardes de verão. Mas também agradeço pelo frio, o qual sempre me trás uma alegria fora do normal. Agradeço pelas amizades que foram colocadas no meu caminho, pelas pessoas incríveis que eu venho conhecendo. Eu poderia reclamar por conhecer boas pessoas agora que terei que abandona-las, mas prefiro agradecer, por pelo menos uma vez na vida, poder dizer que tenho amigos.

Eu agradeço pelos sorrisos, pelas gargalhadas e pelos passeios. Agradeço pelos amores que já se foram, mas que somaram de uma forma inimaginável. Agradeço pela família, que mesmo sendo, você sabe, da forma que é, ainda é uma família afinal de contas. Agradeço pelo meu emprego, que também não é o melhor, mas quando visto tantas pessoas na rua em busca de qualquer oportunidade que seja, se torna um emprego de princesa.

Te agradeço pela vida, peço perdão pelos erros, que são muitos, eu sei. Mas quem seriamos nós, seres humanos, sem reclamarmos do que temos? Desejarmos o que o outro tem e desperdiçar o dom que é a vida?

A ti sou extremamente e eternamente grata. Amém!”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s