O que houve, afinal?

Total decepção.

Você olha ao redor e nada te inspira, nada te incentiva a prosseguir, você começa a desanimar com os planos, largar os projetos de mão e colocar os compromissos de lado.

Essa é basicamente a descrição do que venho sentindo nos últimos meses, e uma breve explicação do porque estive tão ausente do canal, do instagram, e principalmente aqui do blog.

Eu desisti da natação, desisti do violão, nunca mais gravei um vídeo, nem abri o Sony Vegas, pra falar a verdade nunca mais abri meu notebook, no máximo sei onde ele esta guardado.

A rotina cansativa do trabalho poderia ser minha desculpa, mas sinto que tem algo a mais nesse emaranhado de sentimentos. Estou me divertindo a beça, e nunca fui tão feliz, não pensem o contrário ou julguem minha falta de vontade como tristeza, mas então, o que seria?

Crise existencial? A crise dos 18? Eu vou finalmente começar a duvidar de tudo e de todos? Não sei se é algo que eu gostaria de provar nessa época da minha vida, em que tudo esta tão bom e se encaminhando pro lado certo.

Só queria que existisse um remédinho pra dar um UP na vida, assim eu começaria a aproveitar as oportunidades novamente e voltaria a ativa com vocês, com o intercâmbio e comigo mesma.

Pensei em escrever algo pra me relatar com vocês, e também pedir um help pra ver se alguém já passou por isso e sabe como sair dessa bad hahah

Espero que entendam, um beijo! Amo todos vocês e logo, logo estarei de volta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s