Review | The Fundamentals of Caring (Amizades Improváveis)

the-fundamentals-of-caring-cover-2048x1152pxO filme de hoje (vocês já devem estar cansados de ler isso, alias, virei uma devoradora de filmes compulsiva e quero compartilhar tudo com vocês hahah) se chama The Fundamentals of Caring, que em português, magicamente se tornou, Amizades Improváveis (vai entender).

the_fundamentals_of_caring__movie_poster__by_blantonl98-da4npgmSinopse:

Depois de ter sofrido uma tragédia, Ben torna-se um cuidador para ganhar dinheiro. Seu primeiro cliente, Trevor, tem 18 anos com distrofia muscular. Paralisado emocionalmente e paralisado fisicamente, Ben e Trevor pegar a estrada em uma viagem para os estados ocidentais. As pessoas que recolhem ao longo do caminho irá ajudá-los a testar suas habilidades para sobreviver fora da sua existência calculado. Juntos, eles vêm para compreender a importância da esperança e da necessidade de verdadeira amizade.

 

Opinião: Eu confesso que só assisti esse filme por motivos de: Selena Gomez, e no final acabei me apaixonando foi pelos protagonistas masculinos do filme, porque aliás, a personagem da Selena nem é tão importante assim pro desenvolver da história. O filme é extremamente tocante, emotivo, sensível, e toca em partes do seu coração que nem você lembrava que existiam (real, oficial). Esse é outro daqueles filmes que não estão no mundo a toa, e sim para passar algum ensinamento, nos fazer pensar, nos fazer perceber que a vida é mais do que a gente imagina que é.

Eu super super indico esse filme pra todos vocês, assistam, vale a pena cada minuto e tem um final super satisfatório (falou a louca que não se satisfaz nunca)! Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s