101 Cinderelas

Ola! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Quem aqui gosta das princesas da Disney? E de filmes inspirados nessas princesas?

Então, hoje, depois de horas de nostalgia relembrando tantos dos filmes que marcaram a minha infância, eu resolvi vir aqui compartilhar com vocês as mil versões diferentes de filmes baseados na nossa querida Cinderela.

Vamos lá?

cuplover_arabesco

A Cinderella story: Once Upon a Song

A_Cinderella_Story_Once_Upon_a_Song_poster

De longe um dos preferidos! Estrelando minha atriz xodó, Lucy Hale, o filme conta a história da Kate, uma órfã (que surpresa), que vive com a madrasta e seus dois filhos, Vitor (um amor de criança) e Bev (a famosa irmã malvada que faz ela de capacho).

Gail, a madrasta, faz Kate de escrava, gata borralheira, ameaçando a mandar para um orfanato e deixa-la sem fundos para a faculdade caso ela não obedeça todas as suas ordens.

Mas o diferencial desse filme, é que a Kate canta, e ela sonha em trabalhar com isso um dia. Até que ela vê a oportunidade na sua frente, e coloca uma fita demo de uma de suas músicas no meio das coisas de um produtor musical muito conceituado (o qual a madrasta esta tentando fechar parceira para Bev, que por sua vez não canta nem Jingle Bell).

Maaas obviamente temos um boy nessa história, o filho desse produtor musical, Luke, que estuda na mesma escola que a Bev e a Kate. Ele vê a Bev dublando a Kate um dia na escola e se apaixona pela essência da voz dela (da Kate né), e a Bev decide aproveitar o deslize para se passar pela Kate e roubar o boy pra ela, e a Kate coitada tem que ajudar pra não perder os fundos da facul.

Até que o Luke convida a Bev pra fazer um show, e ai a farsa toda vem a tona e as emoções ficam a flor da pele! MELHOR FILME!

cuplover_arabescoA Nova Cinderela

19872120

O filme mais clássico do que o clássico! Quem aqui não ama um filme com a Hillary Duff? Ela é uma das minhas atrizes preferidas de filmes teens, se não A PREFERIDA, mas vamos para o filme!

O filme conta a história da Sam, que vive com a madrasta, Fiona, e suas duas filhas malvadas. Além de sua vida normal de estudante de ensino médio, Sam trabalha feito uma escrava para sua madrasta, e estuda nos tempos livres para entrar na universidade de Princeton.

Até ai, sucesso! Mas um dia ela conhece seu ‘príncipe encantado’ em um app de relacionamentos (sim, desde aquela época), e eles tem conversas por horas sobre tudo, mas nunca revelam suas verdadeiras identidades um para o outro. ATÉ QUE UM DIA, após o famoso baile de mascaras da escola, ao qual ela só consegue ir com a ajuda da sua melhor amiga/fada madrinha que empresta um vestido MARA pra ela, baile no qual ela encontra o príncipe, também mascarado e dança com ele, ela descobre que seu príncipe é o jogador de futebol americano mais popular da escola, Austin Ames (Chad, meu mozão desde Gilmore Girls), e ela se desilude total e foge no meio do baile (até porque ela tem que estar em casa a meia noite e tal), deixando o que cair antes de partir? Não, não foi o sapato, até porque ela estava de tênis, mas sim seu celular.

E então Austin começa a caça pela sua princesa, dona do celular, e a Sam continua fugindo… Mas no fim tudo da certo. Como? Assistam o filme né galera!

Nossa o que é essa chamada do SBT? Chorei!

cuplover_arabescoOutro Conto da Nova Cinderela

Outro Conto da Nova CinderelaSelena Gomez dona do mundo protagonizando um filme da Cinderela SIM SENHOR!

Esse filme conta a história da Mary (Selena Gomez), que perdeu os pais durante a infância e desde então tem vivido uma vida totalmente fora dos eixos. Ela foi adotada por uma cantora de musica pop em total decadência, e ganha de brinde duas irmãs postiças. Até que um dia ela conhece o astro adolescente Joey Parker e decide que ele é a chave para uma nova vida. Até que um dia os dois se encontram em um baile de mascaras, eles dançam juntos e ele fica encantado com os movimentos da moçoila (sempre quis usar essa palavra haha), mas obviamente ela foge antes de se apresentar pra ele (o clássico meia noite), e acaba deixando para trás apenas seu celular (século 21 né galera), pelo qual ele vai ter que se virar nos 30 pra encontrar ela.

O diferencial desse filme é que ela não é uma menina comum de ensino médio, e também não canta, dessa vez ela dança, e dança MUITO.

cuplover_arabescoPor hoje é isso migos e migas, além de todos os clássicos e filmes baseados na real história da Cinderela, é claro! Esses são os 3 clássicos da infância de qualquer pessoa nascida nos anos 90. Se você ainda não viu algum deles, assiste logo que você ta vivendo essa vida errado hahah

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s