Ola! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Quem aqui gosta das princesas da Disney? E de filmes inspirados nessas princesas?
Então, hoje, depois de horas de nostalgia relembrando tantos dos filmes que marcaram a minha infância, eu resolvi vir aqui compartilhar com vocês as mil versões diferentes de filmes baseados na nossa querida Cinderela.
Vamos lá?
A Cinderella story: Once Upon a Song
De longe um dos preferidos! Estrelando minha atriz xodó, Lucy Hale, o filme conta a história da Kate, uma órfã (que surpresa), que vive com a madrasta e seus dois filhos, Vitor (um amor de criança) e Bev (a famosa irmã malvada que faz ela de capacho).
Gail, a madrasta, faz Kate de escrava, gata borralheira, ameaçando a mandar para um orfanato e deixa-la sem fundos para a faculdade caso ela não obedeça todas as suas ordens.
Mas o diferencial desse filme, é que a Kate canta, e ela sonha em trabalhar com isso um dia. Até que ela vê a oportunidade na sua frente, e coloca uma fita demo de uma de suas músicas no meio das coisas de um produtor musical muito conceituado (o qual a madrasta esta tentando fechar parceira para Bev, que por sua vez não canta nem Jingle Bell).
Maaas obviamente temos um boy nessa história, o filho desse produtor musical, Luke, que estuda na mesma escola que a Bev e a Kate. Ele vê a Bev dublando a Kate um dia na escola e se apaixona pela essência da voz dela (da Kate né), e a Bev decide aproveitar o deslize para se passar pela Kate e roubar o boy pra ela, e a Kate coitada tem que ajudar pra não perder os fundos da facul.
Até que o Luke convida a Bev pra fazer um show, e ai a farsa toda vem a tona e as emoções ficam a flor da pele! MELHOR FILME!
A Nova Cinderela
O filme mais clássico do que o clássico! Quem aqui não ama um filme com a Hillary Duff? Ela é uma das minhas atrizes preferidas de filmes teens, se não A PREFERIDA, mas vamos para o filme!
O filme conta a história da Sam, que vive com a madrasta, Fiona, e suas duas filhas malvadas. Além de sua vida normal de estudante de ensino médio, Sam trabalha feito uma escrava para sua madrasta, e estuda nos tempos livres para entrar na universidade de Princeton.
Até ai, sucesso! Mas um dia ela conhece seu ‘príncipe encantado’ em um app de relacionamentos (sim, desde aquela época), e eles tem conversas por horas sobre tudo, mas nunca revelam suas verdadeiras identidades um para o outro. ATÉ QUE UM DIA, após o famoso baile de mascaras da escola, ao qual ela só consegue ir com a ajuda da sua melhor amiga/fada madrinha que empresta um vestido MARA pra ela, baile no qual ela encontra o príncipe, também mascarado e dança com ele, ela descobre que seu príncipe é o jogador de futebol americano mais popular da escola, Austin Ames (Chad, meu mozão desde Gilmore Girls), e ela se desilude total e foge no meio do baile (até porque ela tem que estar em casa a meia noite e tal), deixando o que cair antes de partir? Não, não foi o sapato, até porque ela estava de tênis, mas sim seu celular.
E então Austin começa a caça pela sua princesa, dona do celular, e a Sam continua fugindo… Mas no fim tudo da certo. Como? Assistam o filme né galera!
Nossa o que é essa chamada do SBT? Chorei!
Outro Conto da Nova Cinderela
Selena Gomez dona do mundo protagonizando um filme da Cinderela SIM SENHOR!
Esse filme conta a história da Mary (Selena Gomez), que perdeu os pais durante a infância e desde então tem vivido uma vida totalmente fora dos eixos. Ela foi adotada por uma cantora de musica pop em total decadência, e ganha de brinde duas irmãs postiças. Até que um dia ela conhece o astro adolescente Joey Parker e decide que ele é a chave para uma nova vida. Até que um dia os dois se encontram em um baile de mascaras, eles dançam juntos e ele fica encantado com os movimentos da moçoila (sempre quis usar essa palavra haha), mas obviamente ela foge antes de se apresentar pra ele (o clássico meia noite), e acaba deixando para trás apenas seu celular (século 21 né galera), pelo qual ele vai ter que se virar nos 30 pra encontrar ela.
O diferencial desse filme é que ela não é uma menina comum de ensino médio, e também não canta, dessa vez ela dança, e dança MUITO.
Por hoje é isso migos e migas, além de todos os clássicos e filmes baseados na real história da Cinderela, é claro! Esses são os 3 clássicos da infância de qualquer pessoa nascida nos anos 90. Se você ainda não viu algum deles, assiste logo que você ta vivendo essa vida errado hahah