De volta pra minha terra!

Olá! Tudo bem com vocês?

Hoje fazem 5 dias exatos que cheguei ao Brasil, que convivo com a minha família no dia a dia e que morro de saudades constantemente do meu namorido!

Só quem retorna pra casa depois de tanto tempo longe sabe como é estranho o sentimento. Eu mantive contato diário com a minha família quando estava no Brasil, e talvez isso tenha sido um dos motivos pra eu ter reagido ao meu retorno da forma como eu reagi.

Mas o ponto principal é que eu não senti NADA, isso mesmo. Do momento em que eu cheguei, até agora, ainda parece que eu nunca sai daqui. As coisas estão exatamente iguais, as pessoas estão exatamente iguais, e isso me assusta um pouco, porque é difícil ser a pessoa nova que eu sou perto das pessoas antigas, mas a ultima coisa que eu quero é voltar a ser o que eu era, Deus me livre!

A sensação de estar em casa, dormir na minha cama, estar no meu quarto, são sensações extremamente familiares pra mim, e eu acho particularmente bizarro como um ano todo se passou, e eu sinto como se tivessem sido dias.

Minha vida estava muito boa nos EUA, muito estável, eu estava muito feliz, então obviamente eu me pego o tempo todo sentindo saudades, comparando aqui com lá e etc, e acho que também é devido a isso que eu nunca senti tanta saudade assim de casa.

Os primeiros meses nos EUA foram os mais difíceis, a adaptação foi um pesadelo, eu tive muita homesick e chorei como nunca havia chorado antes, mas os últimos 6 meses, nos quais eu não era mais AU PAIR, e também não morava mais com estranhos, mas sim com o amor da minha vida, foram os melhores 6 meses da minha vida, e a saudade virou apenas uma lembrança.

Resolvi escrever esse texto, não apenas para atualizar vocês de tudo que esta acontecendo na minha vida no momento, mas também como uma lembrança pra mim mesma sobre esse momento tão importante. Vou tentar registrar em forma de texto o máximo que eu conseguir sobre esse tempo tão importante pra mim!

Um beijo!

cuplover_arabesco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s