É apenas um dia ruim e não uma vida ruim

533e27195ea5ce5131e88078564248b3Quem nunca ameaçou largar a faculdade no final de semestre porque estava enlouquecendo com tantos trabalhos? Ou pensou em fugir de casa quando teve uma briga feia com os pais? Quem nunca quis terminar um relacionamento bom, por causa de um momento ruim? Ou pensou em largar o emprego porque em um determinado dia tudo deu errado?

Eu estou aqui para dizer que isso é normal. Ter dias ruins, semanas ruins, até mesmo meses ruins, é normal. Normal e temporário.

Por mais ruim que o ensino médio seja, ele passa. Por mais desgastante que a faculdade seja, ela também passa. Aquela briga horrível que você teve em casa e te fez criar mil planos de fuga? Também vai passar, e tudo vai voltar ao normal.

Eu sei que quando estamos nessas situações parece o fim do mundo. Parece que não tem solução, que você é a pessoa mais infeliz e inútil de todas, que tudo esta dando errado desde sempre e vai continuar dando.

É ai que você deve olhar pra sua vida de uma forma geral, olhando de fora, como se fosse um grande quadro a ser analisado.

Chore se tiver que chorar. Grite se tiver que gritar. Mas não deixe esse sentimento se tornar parte de quem você é. Feche os olhos e diga em voz alta “É APENAS UM DIA RUIM, E NÃO UMA VIDA RUIM”. Quase tudo passa, e se não passar, saia da sua zona de conforto e mude algo, mude tudo se for preciso.

Nós somos mais do que qualquer obstáculo, só precisamos acreditar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s