VLOG | Minhas primeiras tatuagens + significados

Hoje eu tenho o prazer de lhes trazer um vídeo que eu jamais imaginei que traria, o vlog do dia em que eu fiz minhas primeiras DUAS tatuagens, sim, é real!

No vídeo eu acabei citando alguns cuidados e coisas do gênero, mas foquei mais em mostrar o processo e se doeu ou não, então aqui vão informações mais detalhadas:

  CUIDADOS                 

  • manter a tatuagem hidratada, recomendavelmente com óleo de coco
  • NÃO COÇAR, em hipótese alguma
  • evitar pegar sol nos locais das tatuagens até a cicatrização
  • evitar o uso de roupas muito apertadas nos primeiros dias, como jeans ou leggings
  • se preferível pode utilizar alguma pomada cicatrizante, mas NÃO BEPANTOL, pois ela desbota a tinta da tatuagem
  • lavar bem com água fria nos primeiros 3 dias, antes de hidratar
  • SEMPRE passar protetor solar antes de sair no sol
  • deixar a casquinha cair naturalmente, jamais arranca-la

SIGNIFICADO

Cada uma das minhas tatuagens tem um significado muito grande pra mim, eu passei meses, se não anos, pensando no que eu queria, como eu queria e porque. E esses foram os resultados finais.

IMG-20181205-WA0042.jpg
Tentativa frustrada de mostrar meu colar da rosa ao mesmo tempo que a tatuagem haha

A ROSA, como vocês podem imaginar, é o símbolo de um dos meus filmes preferidos da vida inteira, A Bela e a Fera. Mas ela não significa só isso. Todo mundo que já assistiu o clássico sabe que a rosa encantada foi enfeitiçada para viver 21 anos, e se no vigésimo primeiro ano a última pétala caísse e a fera não tivesse encontrado o amor verdadeiro, todos estariam presos no feitiço pra sempre. Pra mim é simplesmente perfeito que no meu aniversario de 21 anos eu tenha colocado esse símbolo tão importante na pele.

IMG-20181205-WA0041 (1) E por fim a tatuagem que eu sempre quis fazer, mas nunca soube colocar em forma de desenho, O GLOBO DE NEVE. Todo mundo que gosta de viajar tatua um globo, o do mundo mesmo, as vezes com algum enfeite, umas flores, um suporte, mas sempre um globo. Então quando eu decidi que queria tatuar algo que representasse meu amor por viajar e pelo mundo, pensei bem, pesquisei muito, até me dar de cara com uma ilustração que quando eu vi, pensei “É ESSA”.

Desde que eu comecei a viajar eu coleciono globos de neve, eles são meu grande amor, mesmo tendo perdido alguns pelo caminho, eu amo cada um dos meus globinhos. Outra coisa que me chamou muito a atenção nessa arte foi a paisagem representada, que é a minha preferida no mundo todo, as montanhas, o rio, a natureza … e a frase, fechando tudo com chave de ouro, ADVENTURE IS OUT THERE (A aventura esta lá fora). Vocês já assistiram UP! Altas Aventuras? Pois é, é desse filme mesmo que vocês estão reconhecendo essa frase. E acreditem se quiser, eu só me liguei na referencia depois que ela já estava tatuada hahah

Então é isso, explicando o que não foi explicado, cá estão os cuidados a serem tomados e os significados dos meus xodós!

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s