Review | You (Você)

Chegamos com mais um review recém saído do forno de uma das séries mais polemicas que eu já tive o prazer/desprazer de assistir nos últimos tempos: YOU (em português, VOCÊ).

3_netflix-you-trailerA série conta a história do simplório Joe (Penn Badgley), gerente de uma livraria, cujo objetivo na vida é encontrar uma pessoa que corresponda a suas expectativas, uma pessoa boa, melhor do que a maioria. Quando conhece Beck (Elizabeth Lail), ele acredita que encontrou o que procurava.

Sua paixão pela jovem escritora é quase que automática, mas desde o princípio ele demonstra hábitos excessivos de obsessão e perseguição, acompanhando a moça em todas as redes sociais assiduamente, checando os locais que ela frequenta, e no momento em que percebemos que ele sofre de sérios transtornos, descobrindo o seu endereço e passando horas a observando do lado de fora da janela (CREEPY ALERT!).

Vamos começar falando do elenco e dos personagens incríveis, mas ao mesmo tempo detestáveis que fazem a série ser tão boa quanto é. O elenco conta com grandes nomes como Penn Badgley, o Dan de Gossip Girl, Shay Mitchell, a Emily de Pretty Little Liars, John Stamos, nosso amado Jesse de Full House e Elizabeth Lail, que foi a Anna de Frozen em Once Upon a Time.

elizabeth-lail-penn-badgley-shay-mitchell-and-john-stamos-news-photo-1010946456-1547414407
Da esquerda para a direita: Elizabeth, Penn, Shay e John

Já os personagens por sua vez, me levaram a loucura absoluta. É bem difícil decidir pra quem você esta torcendo no decorrer da temporada, pois todos os personagens conseguem te fazer sentir ambos, ódio e amor, ou talvez ódio e piedade, porque amor é uma palavra muito forte.

YOU é uma das melhores séries dramáticas que eu já assisti na vida, além de abordar perfeitamente assuntos importantíssimos como relacionamentos abusivos, problemas psicológicos e amor próprio, ainda tem um final que não nos decepciona, mas também não nos satisfaz 100%, deixando aquele gostinho de quero mais.

Eu indico essa série pra todo mundo que pede a minha opinião, e agora estou indicando pra vocês. Se preparem para passar muita raiva, defender psicopatas em alguns momentos, odiar a mocinha e depois mudar de ideia de novo, porque essa série é uma montanha russa de emoções.

Confiram o trailer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s