Review | Toy Story 4

Toy-Story-4Amigo, estou aqui! Amigo, estou aqui!

Finalmente depois de longos 9 anos de espera, o quarto e último filme da franquia Toy Story foi lançado. E eu, obviamente, fui assistir no cinema!

O que dizer desse filme que marcou tanto a minha vida todinha? Eu simplesmente amei, principalmente pelo fato de Toy Story 4 marcar o início de uma nova era da Pixar. Eles afirmaram que fizeram um final diferente do que a maioria esperava, que fugia do padrão de decisões dos personagens, já para mostrar o novo rumo que a produtora irá tomar daqui pra frente.

Em Toy Story 4, nossos amados brinquedos viajam em uma aventura com sua nova dona, a Bonnie (lembram da menina que ganhou os brinquedos no final do terceiro filme? Essa mesma). Mas essa viagem acaba se tornando uma aventura, cheia de perigos, descobertas e reencontros.

Minha coisa preferida do filme, com certeza foram os novos personagens. Gabby Gabby, Garfinho, o coelhinho, o patinho e muitos outros, são ABSOLUTAMENTE INCRÍVEIS.

Acontece muita coisa inesperada, você vai soltar muitas gargalhadas e, se tiver coração, vai até chorar algumas lágrimas. EU AMEI esse filme, até mais do que os outros três.

Recomendo de olhos fechados ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s