Top 5 : Séries

Imagem

1. Pretty Little Liars

Com um elenco simplesmente esplendido. Pretty Little Liars foge do que muitos pensam que é: uma série adolescente chata e cansativa. Cada novo episódio te envolve mais e te faz ter mais vontade de acompanhar a série. Já em sua quarta temporada, Pretty Little Liars mantem um ótimo numero de audiência.
Imagem
2. The Vampire Diaries
Não tenho palavras. Até gostaria de ter, e também gostaria de colocar essa série em primeiro lugar (como todas as outras da lista). É simplesmente uma das melhores séries de ficção que eu já assisti. Vampiros, bruxas, lobisomens, híbridos e até humanos, surpreendentemente haha A série possui todas as características que uma boa série necessita e eu super recomendo.
Imagem
3. Supernatural
Não sei se posso chamar de série, na verdade prefiro chamar de vicio.
Na minha opinião é a melhor série de ficção que existe. Já me fez ter muitos pesadelos, tenho que confessar, mas com tantos demônios, o que esperava né?
A série é perfeita, assim como o enredo e o elenco. Mais do que recomendo pra quem ainda não assistiu.
Imagem4. Glee
Música. É apenas um dos motivos que me faz ser tão apaixonada pela série, e me faz ser uma Gleek de carteirinha.
Confesso que antes da triste morte do Cory, nunca tinha me interessado em assistir, e até julgava a série e a chamava de “Novo High School Music”. Nunca estive tão enganada.
Ao contrario do que eu imaginava, que a série se resumia em pessoas cantando a todo minuto, sem nenhum enredo ou historia, a série me surpreendeu devido a historia envolvente e contagiante. Além de muito engraçada, é muito provável que você chore em muitos episódios. Recomendadíssimo.
Imagem
5. Skins
Um dos meus vícios mais antigos. Skins esta na minha lista de séries favoritas a literalmente anos, e só ficou com a quinta posição, pois as ultimas gerações (todas depois da segunda) me desapontaram demais.
Agora, com Skins Fire, eu finalmente voltei a assistir com vontade, pois minha diva Kaya Scodelario voltou para a série, mas antes, já estava meio que largando de mão.
Sim, tem muito sexo, drogas e tudo o mais pelo qual leva fama, mas também tem muito mais do que isso. Tem amor, sofrimento e te mostra que mesmo que você sofra, não tem motivos bons o suficiente pra beber ou se drogas.
Como toda série-maniaca, gosto de muitas outras séries também, mas como é apenas um Top 5, tive que me controlar um pouco. Espero que tenham gostado, acompanhem o blog e não esqueçam de curtir a página no facebook!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s