Review: Pretty Little Liars “Now You See Me” (S04E12)

Imagem

O episódio já começa com uma coisa bem diferente, as Liars recebem uma caixa na casa da Spencer (de -A, é obvio) e dentro dessa caixa elas encontram quatro bolas de bilhar, cada uma endereçada a uma das meninas, e todas juntas formavam uma mensagem “Se ela ficar livre, você ira ouvir de mim. Beijos. -A”

O episódio todo é cheio de magica (não é o tipo de magica que você esta imaginando), as Liars recebem no total três presentes: as bolas de bilhar, um caixão infantil com uma boneca da Mona com uma mensagem: “Hanna vence, então Mona perde. Encontre-a antes dos policias ou eles acharão que você a matou. -A” e o terceiro e ultimo presente foi uma caixa “mágica” que apenas a habilidosa Spencer, com sua experiencia em magica e tudo o mais conseguiu abrir, e dentro dela se encontrava uma serra, com a mensagem “Veja-me fazer uma garota desaparecer. Beijos -A.”

Sim, eu particularmente amei os presentes, amei a ideia da sra. Marin ter sido liberada das acusações, das meninas terem ido para Ravenswood atrás da Red Coat, de terem duas Red Coats e de uma ter levado Spencer até o SUPER covil -A.

Também amei a surra que a Aria deu na Cece, mas uma duvida ficou me incomodando… quem parou a serra elétrica antes de cortar o caixão da Emily, foi a Cece ou a Alison?

Aquele show de magica foi incrível, e eu realmente achava que a Aria ia ser a garota que ia desaparecer quando ela foi levada para a caixa do desaparecimento (irônico não?). Nunca imaginei que -A fosse tão rápida ao ponto de sequestrar a Emily enquanto ninguém estava prestando atenção.

Odiei ver a Aria beijando o Ezra (não sou nada fã de Ezria) e Ezra ser -A? Alô, cadê nexo nessa história?

Todas aquelas fotos no covil eram estranhas, e aquele olho espiando as garotas era tão… Alison.

Falando em Alison, eu sabia que alguém tinha tirado ela de debaixo da terra, mas nunca imaginei que uma velha maluca de Ravenswood tivesse alguma coisa a ver com isso.

E por ultimo, eu não sei vocês, mas vou achar assustador se o spin off Ravenswood ser tão pavoroso quanto parece em Pretty Little Liars. Parece que o sol não bate naquela cidade, e que os moradores são todos zumbis vindos de outra dimensão.

Espero que você não tenha lido se não viu o episodio ainda, pois isso meio que resume o episodio todo, tirando algumas partes importantes que resolvi não comentar haha

Fiquem com o novo visual de -A, em sua melhor (e mais assustadora) forma.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s