Review: Glee 02×08 (Furt)

Já podem começar a me chamar de repetitiva, mas eu amo tanto Glee que tenho que repetir que esse episódio é um dos melhores que eu já vi até hoje haha

Logo no inicio Sue já entra em crise existencial porque aquele jornalista=que ela namorava, revela que vai se casar com sua assistente.

Então ela decide se casar com ela mesma, e manda convides pra todo mundo e tudo o mais, até sua mãe que a abandonou quando ela ainda era pequena veio para ver o desastre que seria esse casamento. Imagem

Depois o lindo (maravilhoso, perfeitamente esculturado) Sam pediu a Quinn em namoro, com direito a aliança de compromisso e tudo, mas a loirinha disse que ia pensar no assunto, deixando o menino mais ansioso ainda.

Imagem

O pai do Kurt e a mãe do Finn foram até escola contar para os dois que eles iam se casar, eles ficaram surpresos, mas apoiaram a ideia e Kurt prometeu organizar tudo.

Karofsky continuou ameaçando o Kurt, só que dessa vez ele o ameaçou de morte, e o pai do Kurt (que estava na escola aprendendo a dançar para o casamento), viu e caiu em cima do grandão.

O que acabou os levando para a direção, onde Karofsky tentou dizer que Kurt estava mentindo, mas acabou sendo expulso de toda forma.

Os meninos do clube Glee (menos Finn porque deu uma de medroso porque não queria perder o titulo de quarterback) foram acertar as contas com o Karofsky e defender o Kurt, o que acabou dando a Sam um olho roxo, um titulo de líder no clube Glee e o respeito de todos, inclusive Quinn.

No dia do casamento, os meninos do Glee (que foram colocados como “banda” do casamento) entraram pelo corredor principal cantando Marry You, do Bruno Mars e por ultimo entraram os noivos, dançando também (o que eu achei super mega fofo, e quero no meu casamento também haha).

Imagem

Eles casaram e fizeram os juramentos mais lindos que eu já vi na vida, falaram dos seus distintos filhotes (Finn e Kurt) e como eles amavam um ao outro, Finn olhou pra Rachel que estava chorando nessa parte dos votos e Santana ficou encarando morrendo de ciumes, mas okay.

Depois o casal dançou e o Finn fez um discurso onde ele declarou um novo nickname (ou shipp, tanto faz) “FURT”, ou seja, Finn e Kurt. E prometeu estar do lado do novo irmão em todos os momentos a partir daquele, e nunca mais o abandona-lo em hipótese alguma.

Ele chamou o Kurt para dançar, e todos os meninos do Glee foram para o palco e cantaram Just the Way You Are, tambem do Bruno Mars.

Imagem

O episódio acabou com Kurt dizendo que ia embora da escola e Quinn aceitando o pedido de namoro do Sam, duas coisas que equilibraram meus sentimentos entre felicidade e tristeza, mas eu sei que o Kurt volta um dia (eu acho), então fico mais calma. Ps: Ela roubou o anel do armário dele, quando ela finalmente decidiu aceitar, e usou o anel por um dia todo, até ele perceber *-*

Imagem

outro ps: desculpem pelos reviews muito longos, mas eu sinto a NECESSIDADE de mostrar as fotos pra vocês haha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s