Lufa Lufa ♥

Estou aqui hoje para defender o meu povo.

Parece que os Potterheads sentem orgulho em falar mal dos meus colegas Lufa-Lufas, e com toda a lealdade existente apenas em bons e velhos Lufa-Lufas, estou aqui para defende-los (e me defender também, é claro).

Aqui vão alguns dos principais motivos por termos orgulho de ser da melhor casa de Hogwarts (sem querer me gabar, é claro haha).

1. A Sala Comunal Fica Perto da Cozinha

Image

Podem comer durante as refeições o quanto quiserem Grifinoria, Sonserina e Corvinal, mas só nós Lufa-Lufas podemos comer o quanto quisermos, a hora que quisermos, e ainda fazer visitas noturnas a boa e velha cozinha.

Grifinória, Sonserina, e Corvinal são todas a 50 lances de escada da comida. Estudos mostram que isso causa, nessas casas, um aumento de 27% de angústia nos bruxos.

2. A sala comunal é basicamente uma casa de Hobbit, adorável!

Image

“É redonda, terrosa e de teto baixo; sempre parece ensolarada, e suas janelas circulares têm uma vista de grama ondulante e dentes-de-leão” (tradução livre).

Sério, tem lugar melhor pra se viver? Enquanto vocês ficam ai com suas salas de pedra, escuras e sem vida.

3. O fantasma da casa não fede e nem cheira (ou seja, não incomoda)

Image

Vocês não podem discordar disso, Frei Gordo é uma paciência em fantasma e nunca incomodou ninguém em todos os livros E filmes. Ele faz bem o tipo : “Faz o que quiser, eu só vou ficar aqui de boa na cozinha”.

Enquanto isso o Nick Quase-Sem-Cabeça tem problemas de identidade, a Dama Cinzenta é depressiva, e qualquer um que já tenha jogado os jogos para PC sabe que o Barão Sangrento vai tentar te matar. 10 pontos para a Lufa-Lufa.

4. O mascote é FODA

Image

No inicio a J.K. pensou em colocar um urso como mascote da Lufa-Lufa, mas ela chegou a conclusão de que os ursos se importavam demais com as coisas. Então ficou o texugo, lindo fofo e de bem com a vida haha

5. Dois dos personagens mais legais são Lufa-Lufas

ImagemImagem

Sim sim, eu tenho certeza que você se apaixonou pela Tonks no quinto livro e em algum momento disse “Essa garota é demais!”, então, créditos para Lufa-Lufa. E o Cedrico, foi tão heroico em o Calice de Fogo que me deixou sem palavras. Rob Rob delicia.

6. Depois da Grifinória, Lufa-Lufa foi a casa que mais tinha membros lutando contra Voldemort

Imagem

7. Nós sabemos o que significa ser leal

Imagem

“Você pertencerá à Lufa-Lufa, onde são justos e leais”. Pense sobre isso, é a única casa que não tem um traidor. Grifinória tem o Pedro Pettigrew, Corvinal tem o Xenofílio Lovegood e a Sonserina tem basicamente todo mundo. E Lufa-Lufa?  Bem, a sua palavra vale ouro.

8. Tem centenas de qualidades, mas são humildes demais para ficar por ai se gabando Imagem

Por isso todos os Lufa-Lufas precisam de pessoas que façam listas como essa mostrando quão gloriosamente gloriosos nós somos.

E vocês Potterhead’s, de que casa são? E tem algum preconceito contra Lufa-Lufa? (digam que não, é claro haha)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s