Quase Feliz Natal

ImageEntão, alguns dias atrasada, estou eu aqui para desejar a todos um feliz natal. Não sei como ainda tenho espirito para isso e nem como vou continuar amando o natal com tanto fervor depois de ter um dos piores natais da minha vida.

Não acho que voces queiram ler algo sobre uma péssima experiencia de natal, mas é só o que eu tenho para compartilhar nesse feriado.

Além dos quase 40° (sensação pelo menos), ainda aconteceram imprevistos nem um pouco agradáveis no dia 24 de dezembro, véspera de natal.

Podemos dizer que eu já acordei totalmente nauseada e “colocando pra fora” todas as coisas que entravam (não tem como falar isso de uma forma menos nojenta, desculpa), e com muita dor de cabeça. Como tenho gastrite nervosa, isso já meio que virou rotina, mas não na véspera de natal.

Minha mãe, lá pela metade do dia, depois de emagrecer uns 4 kg por nada parar no meu estomago, decidiu me levar no médico, lá, as televisões passavam filmes de natal, o hospital estava decorado, e eu comecei a chorar, pois não queria estragar o natal de ninguém (isso só estava me deixando mais nervosa), o médico me colocou no soro por 4h, e eu dormi praticamente o tempo todo.

As 19h a gente chegou em casa e minha mãe saiu desesperada para arrumar tudo para a ceia (que eu achei que nem ia mais acontecer), e ainda no meio de tudo conseguiu fazer uma sopa bem leve pra mim comer (e a sopa ficou lá pelo estomago mesmo hahah).

Quando eu acordei, todos já estavam comendo, de toquinha de Papai Noel e bem arrumadinhos. Eu não estava com muito animo, então só coloquei um colete jeans por cima da camiseta, meu capuz e fui tirar as fotos de natal do jeito que dava.

Abrimos os presentes, o que também foi triste, já que toda minha família me entregou os presentes antes do dia de natal, o que podemos dizer, estragou a surpresa, o que por sua vez tirou a graça do natal (eu amei meus presentes, mas né haha).

Mas vamos parar de reclamar, não, só mais uma coisa, desde o meu aniversário, dia 22, eu estava sem internet, não podendo responder nem as parabenizações do aniversário e nem do natal (triste vida), mas voltando a parte de parar de reclamar, vamos aos presentes!

Image

Hoje mais cedo consegui finalmente colocar essa foto no meu Instagram mostrando praticamente todos os meus presentes de natal.

Como pessoas “sortudas” como eu, que fazem aniversários nas vésperas do natal, só ganham um presente, a maioria dos que eu vou citar abaixo foram de ambas as datas.

Imagem

Minha mãe foi uma super duper deusa me dando essa mini “lanterna” (não sei se isso tem algum outro nome) que eu queria a tanto tempo ♥♥

Imagem

Adivinhem quem ganhou pérolas? Um colar com brincos e tudo, meus padrinhos fofos ainda me deram a regata preta e o cinto florido.

Imagem

Ganhei essa bolsa de franjas divina da minha irmã mais velha (amor eterno ♥♥)

Imagem

E esse é o meu novo precioso, presente do Gus ♥♥

Então basicamente foi isso, além de todos os livros da Black Friday, que também foram presentes de natal do meu pai, da trilogia do Senhor dos Anéis que foi presente de aniversário do Gus e de algumas caixas de bombom que ganhei de familiares.

Resumindo, além de todas as desavenças, doenças e contratempos, meu natal foi tecnicamente bom!

E vocês, o que ganharam nesse natal?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s