Nostalgia: 2013

Imagem

Então é isso, quase uma semana após o final de 2013, resolvi fazer esse post para contar pra vocês algumas das coisas mais importantes que me aconteceram durante o ano (e as que eu lembro, é claro, memória fraca da nisso).

A primeira lembrança boa do ano, foi em fevereiro, quando, devido a alguns problemas sobre a escola e etc, acabei indo para a igreja para a primeira vez. Isso, futuramente, abriu muitas portas na minha vida, e eu sei, me influenciou a ter mais força de vontade em tudo que eu fazia.

Devido a essa minha primeira lembrança incrível, eu tive minha segunda lembrança do ano, que foi quando consegui finalmente uma vaga na escola de ensino médio que eu tanto queria. Foi mais de uma semana de festa, qualquer coisa era motivo de alegria, comprar uniforme, materiais, fazer a matricula, eram sorrisos para todos os lados!

Depois teve o inicio das aulas, todo aquele nervosismo devido a alguma pressão feita por alunos mais velhos, falando como era a escola e assustando os alunos novos. O medo de cair em uma turma ruim, tudo isso afetava um pouco. Então tive a surpresa de cair em uma ótima turma, na melhor da escola, na verdade, e tudo estava indo absolutamente bem.

Tive algumas breves paixonites (estava empolgada com o inicio de algo novo, normal haha), mas nada que mereça ser lembrado. Conheci o menino que estou namorando atualmente (e pretendo continuar por muitos anos), logo no comecinho do ano, mas só comecei a falar mesmo com ele depois de alguns meses de aula (nós estudávamos em turnos diferentes).

Eu tive um ótimo grupo de amigos durante metade do ano, e nós eramos literalmente muito unidos. Nos encontrávamos depois da escola, saiamos pra comer fora e íamos um na casa dos outros, era totalmente o grupo perfeito, mas por algum motivo que até hoje eu desconheço, paramos de nos falar (na verdade apenas perdemos a união anterior), e eu espontaneamente migrei para outro grupo (de muito menos pessoas). Nesse pequeno grupo, com o qual continuei até o final do ano (mesmo após algumas mudanças), estão meus dois melhores amigos, que foram sem duvida duas das melhores conquistas que eu fiz esse ano.

Então vamos falar dessas tais mudanças citadas acima. No inicio de setembro (dia 16 eu acho), sai da minha turma, no turno da tarde, a melhor turma da escola, e migrei para uma outra turma, no turno da manhã, coincidentemente a pior turma da escola. Eles brigavam, eram desunidos, faziam fofoca e confusão por qualquer coisa, eram totalmente o oposto do que eu estava acostumada a conviver na minha antiga turma. Mas tem males que vem para bem, como diz o ditado.

O que aconteceu foi que o primeiro amigo que eu fiz na nova turma, era melhor amigo do meu namorado (é claro que na época ele não era meu namorado haha), e assim, nós dois voltamos a ter contato, mas agora muito maior, podendo passar todo o tempo entre as aulas conversando e nos conhecendo.

Outra coisa extraordinariamente boa que me aconteceu nesse meio tempo, foi meu emprego. Sim, esse ano eu começo a trabalhar no jornal da minha cidade, o que, pra quem sonha em ser jornalista, é algo extremamente bom. Foi como se uma bomba, mas uma daquelas bombas boas, tivesse caído no meu colo, quando me ligaram e falaram que eu tinha ido muito bem na entrevista e que deveria ir ao jornal para acertar tudo sobre o emprego (♥♥).

Minha coleção de livros aumentou consideravelmente, o que é absolutamente genial ♥

Eu passei mais tempo com o meu pai, aproveitei para matar a saudade de uma vida toda e mais um pouco (isso antes do período de ferias). Durante esse meio tempo na casa do meu pai, eu descobri uma coisa, que sofro de gastrite nervosa, e como sou uma pessoa super calma (ironia, gente), isso não esta sendo fácil de suportar. Devido a esse carma, passei meu natal no hospital, com soro na veia e a base de medicação.

Já meu ano novo foi só festa, passei com meu pai, minha madrasta e meu namorado. Tinha uma necessidade enorme de passar ao lado dele, já que exatamente no dia 1 a gente fazia aniversário de namoro.

Então meu ano acabou, e mesmo contando apenas brevemente, e muito poucas das minhas conquistas e alegrias desse ano, esse post já esta maior do que eu esperava.

Então é isso, 2013 acabou, mas não deixou a desejar, foi um ano incrível, cheio de alegrias e conquistas, e eu aposto que não foi só pra mim. E vocês, quais suas maiores alegrias de 2013?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s