Review: Kick Ass 2

Imagem

Sinopse: A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar – o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagaram pelo que fizeram ao seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos.

Crítica: Quando eu assisti Kick Ass: quebrando tudo, fiquei simplesmente apaixonada pelo enredo e pelo elenco. Sempre fui fã da Chloe Moretz, então não foi surpresa ver ela chutando alguns bandidos no primeiro filme. Mas vocês querem saber o que eu esperava desse filme, não é? Eu não esperava nada. Isso mesmo, fiquei calma, na minha, esperando, sabendo que obviamente não ia me desapontar se não esperasse por nada (haha) e então finalmente assisti.

Chloe, bem mais velha e madura do que no primeiro filme, arrasou em triplo dessa vez. Com suas espadas, facas e com aquela moto super alucinante “À la” Hit Girl. Aaron também teve um desempenho incrível, na minha opinião, aprendeu finalmente a dar alguns golpes, entrou pra uma equipe, virou um homem super herói daqueles.

Eu amei a escolha dos nomes dos vilões, e como cada um deles tinha algo de especial, eram durões, assassinos, carnívoros, mágicos, todo tipo de gente. E achei meio mancada eles terem perdido todas as vezes, já que eram uma equipe MILHÕES de vezes melhor do que a “Justiça pra sempre”.

Não posso ficar aqui como doida dando spoilers (o que eu já devo ter feito), então vamos logo a minha opinião sobre o filme. Não consigo entender porque algumas pessoas andam por ai dizendo que esperavam mais da atuação da Chloe em Kick ass 2, que esperavam mais do filme em si, que o filme foi decepcionante. Eu realmente não entendo. O filme na minha opinião foi um dos melhores de ação/comédia do ano, e a atuação da Chloe? Um dos melhores filmes dela. Melhor até que Kick Ass: Quebrando Tudo.

Então é isso, filme cinco estrelas, super recomendo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s