Anti-Férias

ImagemOlá! Então, hoje finalmente, depois de não sei nem ao certo quanto tempo, estou aqui novamente.

Alguns de vocês devem ter percebido que a muito tempo eu não atualizo, não só o blog, mas também nenhuma outra rede social (Instagram, facebook, twitter, flickr), e por esse e outros motivos, resolvi vir até aqui para dar uma pequena “explicação” pra vocês.

Sabe aquela decepção que você tem quando, depois de passar o ano todo esperando ansiosamente pelas férias, elas chegam, e você percebe que nunca foi tão triste? Muitos de vocês nem devem saber como é a sensação, ou devem pensar que sabem, mas no fundo, não sabem.

O fato é que, depois de menos de uma semana de férias, eu comecei a ficar doente (se não me engano comentei isso em alguns posts).

Estava com infecção urinária, ou infecção na bexiga, como vocês preferirem chamar. Eu comecei a evitar sair, pois a dor e a frequência com que eu ia ao banheiro, eram grandes demais. Comecei a comer menos também, e a ter náusea praticamente todos os dias.

Não vou entrar em muitos detalhes, mas se vocês chegarem a pesquisar os sintomas de uma infecção dessas no Google, saberão exatamente o tipo de problemas que eu tive.

Mas, além de tudo isso, e além de nessa época eu já ter abrido mão de todas as minhas atividades na internet, as coisas não pararam por ai.

Eu poderia me considerar “bem”, quando estava com aquela infecção, pois algumas semanas depois, a dor começou a aumentar, comecei a ter febre e depois de  15 dias, já havia emagrecido 10 kg.

O que aconteceu? Minha infecção, que devido a desfeita e falta de competência de alguns médicos, ainda não havia sido tratada, evoluiu para os rins, e ai foi um problema só.

Foi um pouco mais de um mês de complicações, baixas e altas no hospital e muitos, muitos problemas. Meus pais estavam entrando em crise, e eu então, sem chance alguma de se quer ligar um computador ou tocar em um celular.

Depois de todo esse tempo, graças a Deus, consegui uma consulta particular, o médico me deu um bom tratamento e com muita, muita força da minha família e de Deus, eu melhorei 100% em alguns dias.

Agora, 15 dias antes do fim das tão esperadas férias, finalmente estou bem para voltar a ativa, não só no blog, mas em todos os outros lugares (isso inclui na minha própria vida social haha).

Então essa foi basicamente a explicação que vocês tanto precisavam. Vou correr atrás de todo esse tempo perdido, não só de postagens, resenhas e review’s, mas também o tempo naquele querido projeto 365 dias, que foi TOTALMENTE deixado para trás (se conseguir pretendo postar TODAS as fotos pendentes, não apenas continuar do dia atual).

Mil desculpas mesmo meninas, sem crucificações, por favor haha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s