Pretty Little Liars

ImagemOlá! Hoje resolvi fazer um post diferente, sobre uma das minhas séries preferidas: Pretty Little Liars.

A série esta no ar desde 2010, e desde então eu já assisto assiduamente, episódio pós episódio, e sempre sofrendo com um dos maiores hiatos da história das séries.

Pra quem não conhece, a série conta a história de quatro amigas que começam a “sofrer” ameaças e a receber bilhetes anônimos após o desaparecimento de sua melhor amiga, Alison.

A história é bem interessante e envolvente, mas pra quem já leu a série de livros, a série é TOTALMENTE diferente dos livros, fica a dica!

Devo admitir que tudo começou a ficar meio enrolado a partir da terceira temporada, ou do final da segunda mesmo, mas todo mundo que começa, nunca mais consegue parar de assistir. Mesmo tendo vontade de xingar a diretora, e de abandonar a série por causa de tanta enrolação, você não consegue, de jeito nenhum.

A quarta temporada esta absolutamente incrível, mas como eu disse anteriormente, os hiatos de PLL são os maiores que eu já vi. E até o tempo entre uma parte da temporada e outra, é insuportável de se suportar.

Agora que já dei minha humilde opinião sobre essa série particularmente incrível, vamos a sinopse.

Sinopse: Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada, depois que Ian morre, as garotas pensam estarem livres de “A”, mas elas recebem uma mensagem clássica: “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.

Então, depois de todo este discurso e propaganda (o que a gente não faz pra compartilhar um pouquinho do que a gente gosta com vocês hahah) espero que alguns de vocês decidam dar uma olhadinha na série e depois, é claro, venham correndo me contar o que acharam!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s