New Me | Recomeço

Olá! Hoje estou em um estado particularmente mais feliz. Por que? Vou contar detalhadamente.

Muitos de vocês, na verdade todos vocês devem não saber que eu sou evangélica a exatos 1 ano, 1 mês e 5 dias, antes disso eu era esse tipo de ateu super rebelde que criticava tudo e dizia que Deus não existia, mas muitas coisas que começaram a acontecer depois da intervenção de uma vizinha cristã na minha vida, me fizeram querer experimentar um pouco.

Eu passei por uma fase maravilhosa da minha vida no ano passado, mas como eu nunca tinha passado por nada realmente ruim na minha vida antes de tudo isso, e nunca havia ido em festas ou feito todas essas coisas normais de adolescentes, tive a “brilhante” ideia de dar uma escapada, parar com tudo e aproveitar o fim de ano.

O que aconteceu depois disso foi que eu fiz tantas coisas erradas, falei tanta besteira, insultei tanta gente nesse meio tempo, que algo consideravelmente ruim aconteceu comigo. Eu devo ter comentado em algum post anterior que durante os três meses de férias eu não sai do hospital quase nunca, e nos momentos que estava em casa, até o copo d’água que eu tomava, eu colocava pra fora, nos exames nós descobrimos que eu tinha infecção renal, urinaria, no intestino, gastrite nervosa e SII (síndrome do intestino irritável).

Vamos ignorar todos essas coisas horríveis que aconteceram devido a minha desobediência idiota e vamos a razão de tudo. Antes de voltarem as aulas, eu pedi, supliquei que minha mãe me levasse até a igreja pra mim falar com o povo de lá e voltar a me sentir em casa, e depois de algumas coisas que aconteceram, naquele mesmo dia eu voltei pra casa completamente melhor, sem cólicas insuportáveis, nem ânsias de vomito eternas, totalmente curada.

Quando eu completei um ano eu tomei a decisão de me batizar, assim como minha mãe fez no ano passado, e meu padrasto fez quando ainda era muito novo. Isso foi algo incrível pra mim, que já passei anos frequentando centros espiritas, me crismei em uma igreja católica e já migrei por todas as religiões possíveis. Sabe, achar um lugar onde você pertence e ter a convicção de que nada nem ninguém pode te tirar dali, é algo simplesmente sem explicações.

Então hoje, as 9:00 da manhã, eu, junto com minha irmã e muitos amigos, suportamos uma água super mega congelante para realizar esse ato tão importante na vida de um cristão. Eu, como ser humano, tenho milhões de erros e características bem ruins sobre mim mesma que pretendo mudar o mais rápido possível, mas agora, eu tenho ajuda, não estou mais sozinha (♥♥).

Imagem

ps: minha cara de braba é natural hahah 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s