Série do Dia | Glee

Olá!  Entaõ eu decidi começar um novo “mini-projeto“, que se chamará Série do Dia. Eu não vou falar sobre uma série todos os dias, é lógico, mas mesmo assim achei um bom nome haha.

Hoje para o primeiro post do projeto, escolhi uma série que eu nunca me canso de assistir e re-assistir, a que na dúvida eu sempre acabo escolhendo como a série para assistir no fim de semana. E é claro que eu estou falando de Glee.

No momento eu estou assistindo o episódio 4 da 5ª temporada da série, que segundo meu ponto de vista, será uma das mais desapontantes e a “menos boa” de todas as temporadas, por motivos óbvios de ‘Morte do Cory/Finn‘.

Primeiramente, haters de Glee, apenas uma coisa: Glee não é uma série futil, sem história e apenas com um monte de gente pulando por ai, muito pelo contrário.

A série conta a história do coral da escola Mckinley, detestado por toda a hierarquia escolar, até Finn, quarterbeback do time de futebol da escola, é forçado a entrar para o grupo.

Rachel Berry é um projeto de estrela, ela tem grandes sonhos, luta por eles como uma doida, usa saias, com meias e suéteres de unicórnios e tem um talento simplesmente inacreditável. Quinn é a capitã das líderes de torcida e namorada do Finn. Quando Finn entra para o clube Glee ela convida suas aliadas Santana e Brittany para entrar também, e dedurar o coral para a treinadora Sue.

Rachel se apaixona pelo Finn, Finn termina com a Quinn, não por causa da Rachel, mas sim porque a Quinn perdeu a virgindade e engravidou do melhor amigo dele, Noah Puckerman. Santana acaba se declarando lésbica, assim como Brittany que sempre foi assumida, elas tem uma espécie de ‘romance’. Finn começa a namorar com a Rachel, eles tem MUITOOS altos e baixos. Kurt é gay desde que nasceu e seu pai acaba descobrindo, o que na verdade foi bem tranquilo. Ele sobre bullying e um dia decide mudar de escola, onde ele conhece Blaine, que também é gay e se torna o amor da vida dele (e futuramente os dois voltam para a Mckinley High). O Mr. Schue é casado com uma maluca, que finge estar grávida, ele descobre e eles se separaram, ele se apaixona pela Emma, que tem TOC e vive limpando tudo. Quinn tem o bebê mas entrega para a adoção e acaba que a mãe biológica da Rachel (Rachel foi adotada por pais gays) adota a filha dela. Enquanto isso acontecem muitas competições as quais eles ganham a maioria (com mashups e músicas inéditas maravilhosas ♥) … Acho que isso já serviu um pouco para vocês verem como Glee tem história para contar. E aliás, isso é só 1/3 da história DA 1ª E DA 2ª TEMPORADA. Ou seja, ainda tem mais três temporadas com muitas histórias pra contar.

Na quinta temporada temos o episódio tributo ao Cory/Finn, que é o mais triste da série na minha opinião. Também temos a participação da minha estrela, Demi Lovato, entre outras participações muito legais ♥

Eu realmente espero que vocês ao menos tentem assistir Glee e pegar alguma mensagem de todas as história incríveis retratadas na série, porque não é porque você assiste que você é mulherzinha ou qualquer coisa do gênero. Se você é do tipo de pessoa que da atenção para o que os outros falam, se tranque no seu quarto e assista alguns episódios sem ninguém precisar saber, entre em um grupo da série no Facebook, onde tudo é privado e só fans podem mexer. Gostar de algo tão simples e divertido como Glee não precisa ser uma tortura. E eu particularmente já cansei de ouvir xingamentos aleatórios a pessoas que assitem a série, principalmente garotos.

Deixando bem claro que eu SUPER respeito quem não gosta da série, pois existem gostos pra tudo, o que eu não suporto são pessoas que não gostam, sem nem ao menos terem ouvido uma música ou assistido um episódio. Fica a dica haha!

Imagem

(saudades primeira temporada ♥)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s