É Bom Ser Diferente

Então você não se acha bom o suficiente?

As vezes chega um momento nas nossas vidas em que percebemos que todos ao nosso redor nos apoiariam se decidíssemos fazer algo com as nossas próprias vidas, mas nós mesmos nos colocamos pra baixo, dizemos que não conseguimos, nos fazemos sentir inferiores.

Você se acha diferente do restante? Pois isso não é uma coisa ruim por inteiro.

Pessoas iguais, pensam igual, não tem a capacidade de criar, não tem sonhos próprios e força de vontade, pessoas iguais, pensam que já existem pessoas demais no mundo como elas, e que o mundo não precisa delas.

E afinal de contas, o que esta te prendendo? Você tem alguma doença, alguma deficiência? Se sim, supere, sorria e agradeça a vida que você tem, pois as vezes, a gente percebe que a vida esta passando, NOSSA VIDA esta passando, e nós estamos apenas sentados no meio fio observando tudo passar.

Oportunidades, sonhos, amigos, aventuras, experiencias, tudo passa por nós, e não damos valor a nada. Todos aqueles anos na escola? Não são apenas uma tortura obrigatória para poder ser alguém na vida, mas também uma das épocas em que você mais vai ‘fabricar’ memórias.

Viva, aproveite, seja diferente do seu jeitinho mesmo, porque bem lá no fundo, você sabe que ninguém vai te julgar. Bem lá no fundo, você sabe que mesmo que julguem, o grande bloqueador desse jogo é você mesmo.

Seja o que você sonhou quando tinha 10 anos de idade, seja grande, seja FELIZ!

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s