Resenha | Inacreditáveis – Pretty Little Liars #4

Como citado na resenha do terceiro livro da série, Hanna sofre uma tentativa de assassinato por parte de -A, perdendo a memória por algum tempo.

Emily é mandada para o fim do mundo morar com os tios, porque seus pais a pegaram com Maya (Maya é sua namorada, não sei se já citei isso). Ela passa por uns problemas bem bizarros no interior, mesmo sem -A, ela descobre que pessoas de verdade também podem ser muito más. Ela volta, pede perdão aos pais, que a aceitam, ela volta com Maya, mas uma ‘peguete‘ do interior aparece de repente e acaba quebrando toda a relação delas.

Aria, que ainda esta brigada com a mãe, que ferrou com seu namoro com o Sean e etc, é forçada a morar com o pai e com a namoradinha, que acaba anunciando em um certo dia, que esta gravida e que esta pensando em marcar a data do casamento deles (Aria é uma das mais perdidas, coitada).

Spencer e Mona planejam juntas uma festa de melhoras para a Hanna, que morre de felicidade ao ver as duas amigas trabalhando juntas. Nesse meio tempo Spencer descobre que Mona também vinha recebendo mensagens de -A (que ilusora)!

Aria conta sobre -A para a polícia… LIKE… WHAT? Enfim, ela também conta para a Jenna que o acidente foi culpa delas, e Jenna revela que já sabia de tudo e que era um plano desde o inicio para dar uma lição no Toby.

Spencer começa a confiar demais na Mona, contando pra ela todos os seus problemas, com garotos, com a imã e com os pais. Até que uma revelação a deixa totalmente chocada (na verdade todos ficamos)!

Esse é um daqueles livros que te fazem realmente gostar de uma série. Mesmo com a minha dificuldade de lembrar qual parte da história é de qual livro da coleção, nunca me esqueço que essa GRANDE revelação é de Inacreditáveis! A leitura é brevemente melhor do que a dos outros livros da série, e eu super recomendo!

4 a

4 e

4 c

4 f

4 d

4 b

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s