Resenha |O Herói Perdido – Os Heróis do Olimpo

O que posso dizer sobre o primeiro livro da série os Heróis do Olimpo? Eu simplesmente ocupei as 24 horas do meu domingo para completar a leitura desse livro. Não comi e não fiz pausas para quase nada. Com isso vocês já podem ter uma ideia de quão bom é o livro.

A tempos eu já tinha uma ideia do que se tratava a historia, por causa de muitos spoilers recebidos durante o tempo (hahah), então, no decorrer da historia, comecei a me lembrar de detalhes, personagens e histórias. O que não tirou a graça do livro, o contrario do que eu imaginava, mas na verdade, deu até uma graça a mais.

O herói perdido introduz muito bem a nova geração de semideuses, e já vou alertando que pode te fazer dizer “Meu Deus, essa coleção é melhor do que a primeira!”, digo isso porque eu mesma disse isso.

O livro conta a história de Piper, Leo e Jason, três semideuses com poderes particularmente especiais, e que estão predestinados a fazerem parte da grande profecia citada no livro O Último Olimpiano, da série Percy Jackson e os Olimpianos.

Logo no inicio já é revelada a aparente ‘amnesia’ de Jason, que não se lembra de nomes, datas, locais, nem mesmo da sua idade.

É claro que o Rick não esperou muito para nos introduzir ao mundo mitológico. Com seus próprios segredos, problemas e com um elo muito maior do que outros semideuses com os deuses, eles começam a descobrir seus deveres e missões, e tudo começa a ficar muitooo melhor depois que eles são levados ao Acampamento Meio-Sangue e reclamados por seus respectivos pais olimpianos.

O livro é repleto de segredos, mistérios e aventuras. E todos esses critérios são muito bem distribuídos ao longo do livro, que te envolve a cada minutinho que passa, e deixa aquele gostinho de quero mais a cada página virada. Simplesmente não da pra resistir.

O preço dessa série ainda esta bem salgado, e por esse motivo ainda não pude adquiri-la, mas como os amigos estão ai pra isso, não vejo a hora de pegar o segundo livro emprestado (hahah)!

Super ultra mega recomendo a leitura não só desse livro, mas também, antecipadamente, de toda a série!

Não pude tirar muitas fotos por motivos de: o livro era emprestado, eu terminei a leitura aproximadamente uma 00:40, fui dormir, acordei as 06:00 para ir para a escola e lembrei das benditas fotos, foi tudo muito rápido, então sinto muio 😦

1

6

5

2

3

4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s