Estilo Musical

Eu sempre fui o tipo de pessoa que julga alguém pelo seu gosto musical, e segundo o que a pessoa escuta ou não, costumava definir se ela era uma boa pessoa e como era sua personalidade. Eu fui assim até o momento em que descobri que eu não tenho um gosto musical definido. Não tenho um gosto definido para nada na verdade, então tentei me colocar no lugar das outras pessoas tentando fazer um pré conceito de mim, daria totalmente errado. Eu me descobri sem gosto definido. Descobri que não faço parte dos NIGGAS do rap/hip hop. nem dos rockeiros, muito menos dos fãs de música eletrônica que passam 24 horas como se estivessem em uma festa. Eu posso me encaixar em todos esses grupos, e ter assunto para conversar com os fãs de todos esses gostos, mas não sou de nenhum deles. Sou como uma ‘chave mestra’ nesse assunto. Não abro apenas uma porta. Não que isso seja de grande importância, mas eu decidi compartilhar com vocês todos os meus estilos musicais, para prevenir futuramente que vocês me peguem ouvindo Eminem em um dia e Nirvana no outro e me achem o ser humano mais bipolar do mundo hahah

Rock:  quais são os meus momentos Rock? Pois bem, eu posso acordar super feliz um dia, o tipo de felicidade que merece um bom e velho rock, então, nesses dias, provavelmente, eu passarei o dia todo ouvindo Rock. Um problema meu com o rock? Raramente, tipo, raramente mesmo, eu saberei diferenciar uma banda de outra, ou uma música de outra, apenas ouvindo. Minha banda preferida é The Offspring, então eu tenho uma tendencia a gostar um pouco mais de rock do que dos outros estilos musicais (ps: não gosto de metal, só escuto quando estou brava e me da muita dor de cabeça hahah).

 


Pop: quando eu tinha 12 anos me negava eternamente a ouvir qualquer tipo de música relacionada a Pop, achava coisa de menina e até zoava quem ouvia. Mas até mesmo naquela época eu já ouvia, secretamente, a aproximadamente 2 anos, Demi Lovato. Hoje em dia esse meu gosto mais adolescente já esta claro pra todo mundo que me conhece, Demétria é minha cantora preferida desde aquela época e meu celular tem música pop de alguns cantores que eu nem sei o nome. Pop me acalma, e você vai me ver ouvindo esse estilo mais nos dias em que eu me considero “sem humor”.


Rap/Hip Hop:  podem me matar, mas eu não sei diferenciar muito bem rap de hip hop, e se soubesse, podemos dizer que eu escuto os dois estilos com a mesma frequência e tenho as mesmas reações haha. Eminem é meu cantor preferido desde que eu era um projeto de gente, tudo graças a minha irmã mais velha que era a maior fã de Eminem da história, então, graças ao Eminem e ao meu desejo continuo de fazer aulas de Hip Hop, comecei a ouvir não só as mesmas músicas de sempre, mas a virar uma ouvinte nata desse estilo de música.


Eletrônica, Folk e Indie: Sei que os três estilos citados não tem muitas coisas em comum, mas pra mim o aspectos principal dos três é: FELICIDADE. Se eu estiver ouvindo eletronica, folk ou indie, estou feliz, sem sobra de duvidas. Desde Skrillex, até Foster the People, Birdy e Capital Cities (na verdade acabei citando os meus ‘ídolos’ da área hahah), eu fico feliz ouvindo qualquer um deles. E qual é a minha música favorita de todos os estilos, você deve estar se perguntando?

Sei que falei demais, mas venhamos e convenhamos, esse é um assunto que merece ser citado: MÚSICA ♥

Anúncios

2 comentários sobre “Estilo Musical

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s