Série do Dia: Once Upon a Time

Era uma vez, a muito tempo atrás, uma menina entediada que decidiu assistir a uma nova série da época, chamada Once Upon a Time, mas infelizmente, após alguns episódios, a menina abandonou a série por um período incontável de dias, mas agora a história começou a mudar…

Eu sou muito dramática, eu sei, mas não poderia começar esse post de outra maneira. Como eu ia dizendo, depois de assistir no máximo 10 episódios da primeira temporada da série, acabei parando por motivos desconhecidos, mas hoje, mais um dia de doença e tédio infinitos, resolvi voltar a assistir a partir de onde parei.

O resultado disso foi que ‘devorei’ a 1ª temporada inteira no mesmo dia, e estava pensando em começar a 2ª, quando vi que já era tarde da noite.

O que posso falar sobre OUAT? A série fala sobre a nossa querida Rainha Má (a madrasta da Branca de Neve mesmo), que lança uma espécie de maldição sobre todo o mundo dos contos de fadas, os prendendo no mundo real, e o pior, sem lembranças de suas outras vidas, nem da magia e nem de todas as coisas que já viveram.

Segundo o filho da prefeita da cidade, um dia, a filha perdida da Branca de Neve chegaria a Storybrooke e libertaria todo o povo dos contos de fadas da terrível maldição criada pela Rainha. E então a série começa, cheia de mistérios, maldades, injustiças, amor e o ingrediente principal dessa mistura, magia!

Eu particularmente não sei como consegui abandonar uma série tão boa, envolvente e cativante como essa, só sei de uma coisa: quero chegar a 3ª temporada o mais rápido possível, e acompanhar de perto os novos acontecimentos (não sei mais o que acontece já que a unica coisa que eu estava ansiosa pra ver já aconteceu na season finale da 1ª temporada).

INDICO OUAT UM ZILHÃO DE VEZES, OU QUEM SABE, INFINITAS VEZES hahah ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s