Olá novamente (depois de mais alguns dias de abandono)! Hoje, depois de uma semana sem internet e aproximadamente duas semanas com a pior gripe/sinusite que já tive na vida, resolvi fazer um post falando pra vocês algumas coisas decepcionantes da segunda estação do ano que eu mais odeio, o INVERNO.
Isso pode parecer contraditório para a maioria das pessoas que me conhecem, pois a grande maioria sabe que eu sou uma pessoa particularmente fã do frio. Mas então, vamos as explicações.
A estação que eu mais odeio, ou não gosto, já que ódio é uma palavra muito forte para algo tão inevitável, é o verão. Não tenho nada contra passar uma tarde na piscina, ir a praia ou andar de barco por ai, mas tenho muito contra o fato de não poder fazer nenhuma dessas coisas durante o verão, então, eu fico apenas com o calor insuportável, o suor sem fim e a falta do que fazer com esse meu cabelo gigante.
Depois, vem o tão temido inverno. Podemos dizer que eu sou uma pessoa muito propensa a doenças, mas o que é essa gripe, senhor? Eu estou praticamente em estado vegetativo, minha cabeça dói tanto que parece que levei algumas tijoladas de leve enquanto dormia, e minha tosse já cansou todos ao meu redor.
Se isso já não bastasse, essa chuva impertinente não me abandonou por nem um dia sequer (só Deus sabe quanto eu detesto chuva), e um belo dia, um temporal, com raios e tudo, acabou cortando de vez meu único meio de comunicação com vocês, minha internet. Eu tentei consertar de todas as formas, mas ela só voltou hoje, por vontade própria mesmo hahah.
Tenho tanta coisa pra colocar em dia, não só aqui no blog, mas também tenho séries para assistir, livros para resenhar, o que uma semana sem internet não faz não é?