Beto Carrero World | 2012

Então galera, hoje decidi compartilhar uma experiência bem antinguinha com vocês: minha viagem de formatura do ensino fundamental em 2012!

Sem dúvidas aquela foi a melhor viagem que eu já fiz até hoje, em toda a minha vida. Estava em um lugar perfeito, com meus amigos, as pessoas que eu mais amava, e sem maiores preocupações na vida. Eu confesso que poderia ter aproveitado mais, mas devido ao pulso firme da minha escola e a minha mania pertinente de seguir todas as regras, acabei aproveitando só o que dava hahah

Enfim, em 2012, eu fiz o tão esperado passeio de oitava série com a escola, fui para o Beto Carrero World, em SC. A viagem foi longa, horas dentro de um ônibus, mas lá nós nos divertimos muito, como sempre, mesmo que eu confesse que poderia ter aproveitado mais a viagem, brincado mais e dormido menos hahah. A gente chegou no hotel em SC logo de manhã, e como já tinhamos todo um roteiro para aquele dia, não tivemos nenhuma horinha pra cochilar (e ai as minhas horas de sono no ônibus valeram a pena) e já tivemos que trocar de roupa e nos arrumar para um dia todo de “compromissos”.

Tivemos passeio no barco pirata (geralmente o pacote Beto Carrero inclui esse passeio), almoço e janta em alguns restaurantes maravilhosos perto do hotel, e café da manhã jamais visto no hotel. Sem contar a piscina maravilhosa que podiamos usar a qualquer hora do dia, e a bagunça enorme que fizemos durante os dois dias de hospedagem pelos corredores e escadarias do hotel. Os alunos ficaram distribuidos em dois andares diferentes do prédio, o que no caso acabou me “separando” por um andar de diferença do meu então namorado (namoros de fundamental, sempre presentes haha), mas isso não impediu em nada, viravamos a noite jogando cartas e assistindo televisão, conversando e rindo.

Pra uma criança de 14 anos (as vesperas do aniversário de 15), poder passar aquele tempo só com os amigos, bem longe de casa, sentindo que estava vivendo e criando suas primeiras memórias pra vida, era mais do que incrível, era perfeito! Melhor sensação do mundo.

No segundo dia (ou terceiro, agora não me lembro muito bem), finalmente fomos para o parque. Mais algumas horas de viagem (não faço ideia de onde era o hotel, muito menos de onde era o parque), mas dessa vez não tiramos nenhum cochilo ou coisa parecida, pois estavamos indo finalmente para onde esperamos 9 anos pra ir.

O parque é simplesmente genial, os brinquedos são incríveis, desde as montanhas russas até a Big Tower e o carrossel (sim, fui no carrossel hahah), a comida de lá é ligeiramente cara, mas devo confessar que não fui responsavel pelos meus gastos alimenticios nenhuma vez. Fui em todos os brinquedos possíveis, até em um tour de trem por uma area verde maravilhosa, que passava pela antiga casa do Beto Carrero e etc (o que foi exepcionalmente incrível), deixando de fora o ZOO, que devo confessar que não encontrei nem como a ajuda do mapa (sou perdida mesmo gente, desculpa).

Pra comprovar que já amava fotografia desde aquela época, encontrei uma pequena quantia de fotos aleatórias do parque e da viagem no geral. A única coisa que mudou de antigamente pra agora, é que agora, sem dúvidas, eu tiraria mais fotos minhas em todos os lugares, tentaria registrar mais meus amigos e as pessoas que eu amo, e não apenas as paisagens, como aconteceu tragicamente em 2012.

Enfim, como já disse, essa é uma das melhores lembranças que tenho de toda a minha vida, e sem dúvidas a melhor viagem que já fiz até hoje, se me arrependo de não ter feito algumas coisas e de não ter aproveitado e registrado mais? Sim, mas não me arrependo em nenhum momento de ter feito a viagem, e com certeza planejo voltar ao parque em breve!

a

b

c

d

e

f

g

h

i

k

l

j

m

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s