Singing Tuesday

Boa tarde pessoal! Nos últimos dias eu estou tendo que aguentar alguns acontecimentos beeem ruins na minha vida, alguns eventos e discussões bem desnecessárias e irritantes, então, tomei isso como inspiração para uma nova categoria do blog (sempre tornando o ruim, bom) a categoria SINGING, que começa hoje e vai continuar aparecendo por aqui sempre que eu achar que uma música especifica define o que estou sentindo ou passando por naquele respectivo dia.

Como já comentei acima, nos últimos dias eu tive alguns probleminha com pessoas inconvenientes, daquele tipo que todos vocês já devem estar acostumados. Que se metem na sua vida, te mandam indiretas, xingamentos e além de colocarem olho grande em tudo que você faz e tentar te superar e te copiar em tudo, ainda tem a audácia de dizer que quem faz tudo isso é você. Enfim (respira fundo, Fernanda).

Por motivos óbvios, quando estava pensando nesses acontecimentos uma música de uma cantora da qual eu nem sou grande fã simplesmente surgiu na minha cabeça, e eu fiquei cantarolando ela durante horas para tirar alguma inspiração. Já adivinharam qual é? Apenas joguem todo o mal para longe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s