Como aproveitar a vida?

gsdfsEu acho que cada pessoa tem sua forma de ver e viver a vida. A grande maioria dos adolescentes cresce pensando que sua vida não vale a pena, e imaginando o quão triste é o fato de todos os outros seres vivos da sua idade estarem por ai se divertindo e fazendo da vida algo inesquecível, enquanto ele esta ali, deitado no sofá, usando um pijama velho e assistindo Sex and the City.

Eu conheço muito bem o sentimento, e acho que é por isso que me sinto livre para escrever sobre o assunto.

Você empenha toda a sua semana para os estudos, o trabalho e para cursos que algum dia podem somar em algo na sua vida. E ai chega o tão aclamado final de semana, aclamado até demais na minha opinião. E é ai que você deita no sofá e assiste a filmes americanos que mostram adolescentes indo a festas, fazendo piqueniques em parques ou passando a tarde pedalando em uma clareira.

E seu emocional vai para o espaço.

Porque você já esta quase virando um adulto, quase indo para a idade da responsabilidade, e não consegue imaginar que algo de WOW vá acontecer na sua vida depois desse momento. Mas é ai que todos estamos enganados.

A vida sempre guarda grandes surpresas pra gente. Hoje, estamos estudando feito condenados e trabalhando horas por meio salário mínimo, mas daqui a poucos anos estaremos viajando o mundo, trabalhando (se Deus quiser) com algo que amamos e recebendo mais do que recebemos agora. Estaremos saindo por ai à noite, porque nessa época já teremos um carro, e o melhor, carteira de motorista. Poderemos ir a lugares que nem sabíamos que existiam antes de fazermos 18 anos, e ai veremos que nossa vida esta finalmente começando.

E toda aquela bagunça e aparente felicidade que você perdeu até então? Não é exatamente uma coisa que você precise pra ser feliz, porque pensa só, daqui a uns anos você pode ser a pessoa que mais curte a vida da sua classe na universidade, você pode sair todo final de semana para algum lugar maneiro. Pode juntar dinheiro durante o ano e fazer um intercâmbio durante as férias, todo santo ano. E o melhor, sempre vai poder participar daquelas conversar nerds sobre Friends e Star Wars, porque você gastou a sua adolescência em uma coisa que você provavelmente nunca mais vai ter tempo de fazer, e não em coisas que você fará pelo resto da sua vida, até enjoar.

Então relaxe, faça um download de todas as temporadas de Supernatural e passe finais de semanas inteiros assistindo. Pense, o futuro guarda coisas incríveis pra você, e você vai precisar de muita energia acumulada para isso.

Instagram Facebook Twitter Flickr Tumblr ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s