Olaaa pessoas mais lindas do planeta! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Primeiramente, eu desejo a todos os vocês um mês de junho incrível e que muitas realizações e sonhos venham a acontecer na vida de cada um de vocês! Segundamente, hoje vim, oficialmente, com fotos NO FILTER, que na minha opinião, se melhorarem, estragam hahah
Pra quem não sabe (em que mundo vocês vivem?) estamos finalmente no outono, minha estação preferida do ano todo, e eu já vinha a bastante tempo planejando tirar algumas fotos aproveitando da paisagem mágica que só o outono nos proporciona.
Infelizmente, demorei demais e todas as árvores já estavam com os galhos sequinhos da silva, mas pelo menos o chão estava cheinho de folhas. Todas as fotos que vocês vão ver a seguir, foram tiradas pelo melhor namorado da galaxia, sr Gustavo (alias, hoje é nosso aniversário de 1 ano e 7 meses de namoro ♥). Então vamos lá!
31.05 ♥ Mini-sessão fotográfica na universidade da minha cidade. Foram km de escalada em morros de barro e troncos, tudo isso de salto alto (acho que agora estou apta a usar salto na minha formatura hahah). Mas eu particularmente amei o resultado e fiquei super contente com o que conseguimos no final.
Chorando após subir morros e morros no meio do nada (me senti em um filme de terror, foi quase terrível hahah).
Não tenho palavras pra descrever o quanto amei essas duas fotos a cima. Estou APAIXONADA.
Eu sei que foram fotos demais, mas como não me sinto confortável em bombardear o facebook com fotos novas, decidi bombardear vocês (hahahah BRINCADEIRAAAA). Eu juro, só gosto muito de compartilhar as coisas com vocês!
Mds, onde fica esse lugar maravilhoso? *-*
Adorei as fotos, ficaram perfeitas.
E parabéns para vocês pelo aniversário de namoro! 🙂
Caxias do Sul, é a universidade daqui. Tem uns lugares muito perfeitos e é praticamente 90% mato e… mato hahah
Muitooooo obrigado, flor ♥
Lindas as fotos! Lugar lindo liindo!
Beijooos♥
Muito obrigado, Laura!
Beijooos ♥
aiii que amor essas fotos amei, okay aqui está a louca da fotografia eu sei eu sei, mas achei todas incriveis